Test Killer - Questões erradas

Bah, comecei a fazer o test killer hoje (tenho prova marcada para terça feira). Tive pouco tempo para estudar e acho difícil passar. Mas a questão é que já vi duas questões erradas no Test Killer.

Uma diz:
23. Object [] myObjects = {
24. new integer(12),
25. new String(?foo?),
26. new integer(5),
27. new Boolean(true)

Pra mim isso dá erro de compilação, pq não existe new integer() mas sim new Integer() certo ?

Outro erro foi aqui:

  1. public class Pass {
  2. public static void main(String [1 args) {
  3. int x 5;
  4. Pass p = new Pass();
  5. p.doStuff(x);
  6. System.out.print(? main x = ?+ x);
  7. }

String [1 args ??? int x 5; ???

Só que as respostas lá não é erro de compilação e sim outras coisas… Na prova mesmo não ocorre esse tipo de coisa né ?

Vi esses dois erros, sendo que estou recém na questão 12…

Bah, outra errada, agora na resposta:

C. newFoo() { public int bar(){return 1; } }

Essa é pra ser a resposta correta, só que newFoo não existe, teria que ter um espaço… Como sei que a prova é cheeios de pega-ratão desse tipo, fica complicado… mas vou continuando… :smiley:

Apesar de recomendado aqui no fórum, para fazer o Killer vc precisa abstrair certos erros, contudo na prova eles não ocorrem. De qualquer maneira ele é uma boa opção de preparação. Eu tb tive essa preocupação, mas alguns colegas me tranquilizaram. http://www.guj.com.br/posts/list/82487.java

Bom dia!

Pessoal, na prova tem este tipo de erro ou de “pegadinha”?

Não; em compensação você precisa saber qual o que o método offer da interface Queue faz.

Não fiquem se preocupando tanto com pegadinhas; isso é coisa de professor que não sabe _____ nenhuma, ou seja, só sabe aquilo que aprendeu há 10 anos atrás, quando a especificação da linguagem Java cabia em uma folha de sulfite, e fica elocubrando para imaginar esse tipo de coisas.

A matéria é grande demais para o pessoal que elabora as provas fique se preocupando com pegadinhas.

[quote=thingol]Não; em compensação você precisa saber qual o que o método offer da interface Queue faz.

Não fiquem se preocupando tanto com pegadinhas; isso é coisa de professor que não sabe _____ nenhuma, ou seja, só sabe aquilo que aprendeu há 10 anos atrás, quando a especificação da linguagem Java cabia em uma folha de sulfite, e fica elocubrando para imaginar esse tipo de coisas.

A matéria é grande demais para o pessoal que elabora as provas fique se preocupando com pegadinhas.
[/quote]

Ainda bem né!
valeu

Onde vc vai fazer a prova?