Estou estudando para a prova SCJP 6, aqui no Guj eu estou pegando um montão de bizus, vi que se fala muito dos test Killer, eu encontrei um com a descrição:
Sun Certified Programmer for the Java 2
Platform, Standard
Exam 310-055
Edition 5.0
© 2003- 2004 Test Killer, LTD All Rights Reserved.
Bem eu queria saber da galela que estudou pelo test killer se este é o apropriado para a prova SCJP 6 ou se existe uma versão mais atualizada, se tiver eu agradeceria se postassem o link.
Obrigado!
Estude pelo examlab! Testkiller é decoreba.
caro rod.attack o que voce quer dizer com Testkiller é decoreba???
valeu
Não quero dizer. Disse. TestKiller é decoreba. É roubar. É fazer a prova antes e depois simplesmente responder as questões corretamente por tê-las decorado. Se é pra tirar uma certificação, faça direito. Estude.
Todos ja sabem que cai “algumas” questões do testkiller da prova… alguns até dão sorte cai muitas…
mas não se iluda, eu ja fiz um “decoreba” nele, e fui fazer a prova, e se não tivesse estudado tinha reprovado…
Quem lê um post desse pensa que fazendo o testkiller vai caior TODAS iguais na prova.
Não exagera não, ele tem algumas questões iguais a da prova.
E o nível de dificuldade é igual o da prova, então é o melhor para se estudar.
Quanto a pergunta do cara ai, pode estudar pelo testkiller da 5 e fazer a prova 6 tranquilo, normalmente cai 1 ou 2 questões sobre java 6.
Flw
O TestKillers realmente cai questões na prova, na minha já que foram 3…
Mas olha eu aconselho você procurar o ExamLab, é mais dificil que a prova, mas estude por ele, e aprenda com seus erros, as explicações são bem claras, Se você estudar por este simulado, e estiver confortável com isso… Garanto que passa na prova…
Outro simulado que fiz e considero muito bom é o MarterExam que vem junto com o Livro da Kathy Sierra… Também é bom, e o que digo, faça ele e aprenda com os seus erros… se esforce…
Valeu Frango!
Sobre estudar o TestKiller 5 e fazer a prova SCJP6…
Vai tranquilo, na minha prova sinceramente não caiu nada, exatamente nada de Java 6… nem console, nem NavigableSet ou NavigableMap…
Fica tranquilo…
Porque se cair, será pouco…
Blz Davi, só queria saber se já tem um mais atualizado, o mais agora eu que vi que é pouca diferença então vou “decorar” como disseram anteriormente, pois se eu tiver a oportunidade de ganhar tempo na prova eu vou aproveitar, ao invés de está quebrando a cabeça com questões complexas que o erro está na sintaxe, por já ter visto. Mas claro que eu tenho em mente muito estudo (leitura e outros tipos de exames).
Pode até não cair nenhuma questão do test killer, mais só da pessoa está lendo e relendo com certeza estará absorvendo muita coisa.
O mais atual q encontrei, se encontra no link
http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=testkiller
e se chama: 310_055_Troytec_TestKiller_latest_V6_(2007-2008)