qual ferramenta vocês utilizam para escrever TestCases para EJBs??
para os POJOs to usando o JUnit mesmo, mas acho que deve ter alguma coisa especifica para EJBs, ou sera que se faz apenas utilizar o setUp para buscar a referencia para o home??
outra coisa, e para EJBs qual a ferramenta para escrever os testes??
e para TagLibs??
valeu as dicas 
qualquer cosia que facilitar um pouco a escrita dos testes é valida 

