Esse teste ae já foi feito por alguns conhecidos meus…
O Einstein não podia prever que surgiria uma profissão de malucos como nós que buscamos de todas as formas resolver problemas.
Sentei uns 10 min e quase terminei, porém, sem estratégia alguma, fica dificil acabar.
resolver ele é facil, se não me engano levei alguma coisa entre 5 e 7 minutos, o dificil, é fazer um programa para resolver ele e outros problemas do genero automaticamente.
isto acho que leva pelo menos uns dois ou tres dias
Poxa vida eu consegui tb!!! hahahahahha
E da para resolver na mão! O regredo é que tem algumas dicas inderetas para vc utilizar e que são as mais importantes!
Quem já brincou com aqueles passatempos Coquetel já tá acostumado com esse tipo de problema. Eles têm uma sessão (que se chamava “a cesar o que é de cesar”, mas mudou de nome) que são uns problemas lógicos no mesmo esquema desse. Só que eles já vêm com uma tabelinha que ajuda pra caramba.
Pra quem já tá acostumado esse foi traquilo resolver.
Bem legal esse teste, mas a forma que foi colocado na página facilitava bastante, tanto que houve uma opção em que eu estava em dúvida entre duas das casas e só tentando ele me confirmou a hipótese. Já tinha tentado fazer no papel e não tinha conseguido, assim ficou bem fácil.
concordo com o back… uma coisa é vc fazer eletronicamente… fiz esse teste no 2º. ano da faculdade no papel e não consegui resolver. Do jeito que está lá é uma teta.