galera acabei de instalar o JBoss 7 no Eclipse, porém acredito que deu erro no Hibernate no momento da instalação, gostaria
se não tem como eu fazer algum teste simples para verificar se o Hibernate esta funcionando ou não
muito obrigado !
galera acabei de instalar o JBoss 7 no Eclipse, porém acredito que deu erro no Hibernate no momento da instalação, gostaria
se não tem como eu fazer algum teste simples para verificar se o Hibernate esta funcionando ou não
muito obrigado !
Crie uma aplicação simples e tente utilizar. Não consigo pensar em um teste mais simples.
se não tem como eu fazer algum teste simples para verificar se o Hibernate esta funcionando ou nãomuito obrigado !
Como você fez essa “instalação” e por quê acha que deu erro no Hibernate?
Por instalação você diz criar o Runtime do JBoss 7 no Eclipse?
Essa Classe além de testar a conexão cria as tabelas
public class CreateTables {
private static EntityManager em;
public static void main(String[] args) {
em = Persistence.createEntityManagerFactory("nome do schema do seu banco").createEntityManager();
em.close();
}
}
Feito isso, va no console e olhe os logs
OBS: não se esqueça de criar o database e o schema no seu banco de dados, isso o hibernate não cria pra vc,
Espero ter ajudado
Essa Classe além de testar a conexão cria as tabelasMas o JBoss vai reconhecer isso como? O.opublic class CreateTables { private static EntityManager em; public static void main(String[] args) { em = Persistence.createEntityManagerFactory("nome do schema do seu banco").createEntityManager(); em.close(); } }Feito isso, va no console e olhe os logs
OBS: não se esqueça de criar o database e o schema no seu banco de dados, isso o hibernate não cria pra vc,
Espero ter ajudado
Essa Classe além de testar a conexão cria as tabelasMas o JBoss vai reconhecer isso como? O.opublic class CreateTables { private static EntityManager em; public static void main(String[] args) { em = Persistence.createEntityManagerFactory("nome do schema do seu banco").createEntityManager(); em.close(); } }Feito isso, va no console e olhe os logs
Espero ter ajudado
Ah sim, bem to na correria aqui e tentando ajudar ao mesmo tempo e não interpretei direito,
Bem, para testar eu faria como eles disseram acima, monte uma aplicação simples e veja o que rola,
EU tenho essa aqui já configurada com AS7 + CDI + Maven + Primefaces https://github.com/rafaeljesus/agile2go
Abrcs
galera além deste problema do hibernate, quando faço alguma pagina .jsp no Jboss sempre tem que da restart no servidor para atualizar ?