Teste para verficar se hibernate funciona

6 respostas
V

galera acabei de instalar o JBoss 7 no Eclipse, porém acredito que deu erro no Hibernate no momento da instalação, gostaria
se não tem como eu fazer algum teste simples para verificar se o Hibernate esta funcionando ou não

muito obrigado !

6 Respostas

Hebert_Coelho

Crie uma aplicação simples e tente utilizar. Não consigo pensar em um teste mais simples.

Ataxexe

victorh.marques66:
galera acabei de instalar o JBoss 7 no Eclipse, porém acredito que deu erro no Hibernate no momento da instalação, gostaria
se não tem como eu fazer algum teste simples para verificar se o Hibernate esta funcionando ou não

muito obrigado !

Como você fez essa “instalação” e por quê acha que deu erro no Hibernate?

Por instalação você diz criar o Runtime do JBoss 7 no Eclipse?

rafael_jesus

Essa Classe além de testar a conexão cria as tabelas

public class CreateTables {	

private static EntityManager em;

public static void main(String[] args) {
		em = Persistence.createEntityManagerFactory("nome do schema do seu banco").createEntityManager();
		em.close();				
	}

}

Feito isso, va no console e olhe os logs

OBS: não se esqueça de criar o database e o schema no seu banco de dados, isso o hibernate não cria pra vc,

Espero ter ajudado

Hebert_Coelho

rafael_jesus:

em = Persistence.createEntityManagerFactory("nome do schema do seu banco").createEntityManager();
		em.close();				
	}

}

OBS: não se esqueça de criar o database e o schema no seu banco de dados, isso o hibernate não cria pra vc,

Espero ter ajudado

Mas o JBoss vai reconhecer isso como? O.o

rafael_jesus

Hebert Coelho:
rafael_jesus:

em.close();				
	}

}

Espero ter ajudado

Mas o JBoss vai reconhecer isso como? O.o

Ah sim, bem to na correria aqui e tentando ajudar ao mesmo tempo e não interpretei direito,

Bem, para testar eu faria como eles disseram acima, monte uma aplicação simples e veja o que rola,

EU tenho essa aqui já configurada com AS7 + CDI + Maven + Primefaces https://github.com/rafaeljesus/agile2go

Abrcs

V

galera além deste problema do hibernate, quando faço alguma pagina .jsp no Jboss sempre tem que da restart no servidor para atualizar ?

Criado 12 de novembro de 2012
Ultima resposta 13 de nov. de 2012
Respostas 6
Participantes 4