Olá galera,
Quando eu estava estudando pra certificação eu achei o Testkiller muito mais dificil que o Whizlabs, tá normal isso? Vocês tambem?
[]'s!!!
Olá galera,
Quando eu estava estudando pra certificação eu achei o Testkiller muito mais dificil que o Whizlabs, tá normal isso? Vocês tambem?
[]'s!!!
Eu achei o Inquisition mais foda que esses 2…
É gratuito? E porra, o nome já dá medo, rs. Mas não fuja do assunto cara. Eu perguntei qual dos dois a galera acha mais dificil, rsrsrs.
[]'s
Até agora o whizlabs está mais dificil para mim. Motivos:
O whizlabs traz questoes drag and drop, que erro bastante!
As questoes de E/S, Collection/generics no whizlabs são mais dificeis.
Ontem eu fiz as 50 primeiras questoes do testkiller e acertei 82%. Fiquei surpreso! Nao tiro essa nota nem a pau no whizlabs…
Detalhe: pensei que seriam questoes aleatorias no testkiller, e nao foram. Alguns objetivos(os que mais erro) nao cairam. Ou seja, essa nota nao diz muito. O que vale é a media de acerto nas 224 questoes.
Antes de ontem fiz o diagnostic do whizlabs e fiz 50%. =( O que me desanimou em adiantar a data do exame.
Fiz hoje cedo o simulado disponivel no sun learning connection e tirei 71%. achei dificil!
Amanha farei de 51-100 do testKiller e tambem o practice exam 1 do whizlabs.
Voce já fez a prova certo?
Ela se assemelha mais com qual ? Whiz ou Killer?
Valeu!
[quote=renan_]Até agora o whizlabs está mais dificil para mim. Motivos:
O whizlabs traz questoes drag and drop, que erro bastante!
As questoes de E/S, Collection/generics no whizlabs são mais dificeis.
Ontem eu fiz as 50 primeiras questoes do testkiller e acertei 82%. Fiquei surpreso! Nao tiro essa nota nem a pau no whizlabs…
Detalhe: pensei que seriam questoes aleatorias no testkiller, e nao foram. Alguns objetivos(os que mais erro) nao cairam. Ou seja, essa nota nao diz muito. O que vale é a media de acerto nas 224 questoes.
Antes de ontem fiz o diagnostic do whizlabs e fiz 50%. =( O que me desanimou em adiantar a data do exame.
Fiz hoje cedo o simulado disponivel no sun learning connection e tirei 71%. achei dificil!
Amanha farei de 51-100 do testKiller e tambem o practice exam 1 do whizlabs.
Voce já fez a prova certo?
Ela se assemelha mais com qual ? Whiz ou Killer?
Valeu![/quote]
O começo do testkiller é bem fácil mesmo, mas lá pra frente tem algumas partes que engrossa
Que simulado da sun é esse?
(http://learningconnection.sun.com/) tenho direito a alguns cursos e entre eles tinha um lá pra SCJP 1.5 … ai entrei: Não é um curso e sim 3 simulados.
Um de 90 questoes, outro de 82 e outro de 70. E no fim tem FINAL “example questions” de 10 questoes (tipo um simulado final q tem apenas 10 questoes Oo) … Eu fiz o de 90 e fiz 68%, e tirei 72% no de 82. Eu achei dificil.
E nao tem drag and drop, é estilo test killer.
oq não gosto do TestKiller e que a resposta esta bem embaixo da questão… e não da muita explicação… e comum acidentalmente vc ver a resposta antes de resolver a questão…
Eu pedi para meu irmao remover todas as respostas e compilar outro pdf. O meu está sem as respostas embaixo.
Fica bem melhor e realista. Fiz umas fichas de simulado onde vou anotando as respostas (igual concurso)… Depois pego o gabarito e corrigo.
Entao analiso/corrigo as erradas, arquivo a ficha e comparo com as proximas para notar a evolucao dos estudos.
Na verdade o test killer são questões da prova, é como fazer uma prova tendo visto varias questões que ja cairam e que podem cair novamente. Não é um Mock, e sim questões respondidas da prova…
renam_,
vc poderia disponibilizar seus pdf’s recompilados?
nenhum dos dois, prefiro o enthware, mas talvez sua pergunta dependa de qual prova.
se você for analisar em posts do javaranch, a galera geralmente usa e abusa de mais de um simulado. o que um não tem, o outro complementa!
Sem dúvida alguma o TestKiller é mais fácil. Tem muitas questões que é bater o olho e responder, ao contrário do Whizlabs que isso quase não existe(quando tem questão pequena, pode esperar pegadinha e das boas).
Só se que se você for bem no TestKiller é bem provável que passe no exame.
o testkiller é muito mais facil que o whizlabs agora ele é bem o nivel da prova bem mesmo, encontrei questoes no exame igual no killer!!
Olá, Estudei so pelo Test Killer e passei!!, Sinceramente as questões da prova são iguais a que estão no test Killer, muitas não cairam, mas fiz umas 30 questões identicas as do Killer. Adorei, tanto que vou baixar todos os Test Killer das outras certificações so para ficar praticando!! Thanks Test Killer.
tb acho… deveria ser como no livro, primeiro todas as questões e depois as respostas no final
tb acho… deveria ser como no livro, primeiro todas as questões e depois as respostas no final[/quote]
Eu imprimi e pedi pra minha eposa apagar com corretivo. hauahaua
Agora, qual o valor do Whizlabs? Precisa ter cartão internacional pra comprar?
Pq eu baixei uma no mercado negro, mas dá erro no Customize Exam - Run-Time Error 91, então se alguém tiver licença sobrando, agente pode negociar.
Manda Pvt ou email
rmala_ti@yahoo.com.br
Obrigado.
tb acho… deveria ser como no livro, primeiro todas as questões e depois as respostas no final[/quote]
Obrigado.[/quote]
Acho que dá pra ser por paypal. E voce pode comprar a licença de alguém aqui do forum mesmo. Se for olhar sempre tem gente vendendo.
Custa US$59.95 eu acho, acho que quando comprei foi isso.
[’]s
Pq eu baixei uma no mercado negro, mas dá erro no Customize Exam - Run-Time Error 91, então se alguém tiver licença sobrando, agente pode negociar.
Manda Pvt ou email
rmala_ti@yahoo.com.br
Obrigado.[/quote]
uma boa idéia hehe
Dica pra colocar as respostas no final do test killer:
Alguem tem o TestKiller para SCJP 6 ?!
Preciso com urgencia