TestKiller vs ExamLab

Eu terminei o livro da kathy sierra, e resolvi começar com simulados, questoes, etc…

o que eu reparei, é que eu estou tendo muito mais dificuldade em resolver o ExamLab do que o testkiller…

ql dos dois se aproxima mais da prova real?

aliás, o testkiller é relativamente fácil… agora o examlab tem hora que dá um nó na cabeça aiuheoaheaioh

que eu tenho que estudar muito mais, isso é fato, mas eu queria saber so pra ter uma ideia melhor da minha situação…

vlw :wink:

[quote=ceb10n]Eu terminei o livro da kathy sierra, e resolvi começar com simulados, questoes, etc…

o que eu reparei, é que eu estou tendo muito mais dificuldade em resolver o ExamLab do que o testkiller…

aliás, o testkiller é relativamente fácil… agora o examlab tem hora que dá um nó na cabeça aiuheoaheaioh

que eu tenho que estudar muito mais, isso é fato, mas eu queria saber so pra ter uma ideia melhor da minha situação…

vlw ;)[/quote]

só acho que não custa pesquisar tem milhões de tópicos com esse assunto, e alguns na primeira pagina do forum

?

[quote]vsf, se eu fosse admin eu te bania por flood

pqp[/quote]

1º Você não é admin.

2º Se for pra responder com toda essa ignorancia pra que responder no tópico do cara? Simplesmente guarde tamanha educação pra vc cara.

3º Respondendo á pergunta do amigo porque isso aqui e um FORUM e por mais que possa ter respostas ja pra essa pergunta, nao vejo problema algum em responder pra ele, o ExamLab realmente e mais dificil que o TestKiller, e varias pessoas que ja tiraram SCJP relataram que ja cairam varias questões parecidas ou até mesmo idênticas ao TestKiller.

[quote=ceb10n]Eu terminei o livro da kathy sierra, e resolvi começar com simulados, questoes, etc…

vlw ;)[/quote]

O examlab é mais difícil que a prova real.

O testkiller é o mesmo nível da prova real.

Só com o testkiller da pra passar.

vlw evertonsilvagomesjava e frango :wink:

mesmo estando com mais facilidade com o testkiller e exercicios do livro, eu vou estudar mais pelo examlab… já que é mais dificil que a prova mesmo, da pra fazer o exame mais seguro =D

ps: e malz ter postado algo que disseram que tem muitas respostas…

é que eu fiquei meio assustado com o meu desempenho no examlab, mas ai dei uma olhada no testkiller, e vi que o nivel era bem mais facil, ai só quis tirar uma duvida…

[quote=ceb10n]vlw evertonsilvagomesjava e frango :wink:

mesmo estando com mais facilidade com o testkiller e exercicios do livro, eu vou estudar mais pelo examlab… já que é mais dificil que a prova mesmo, da pra fazer o exame mais seguro =D

ps: e malz ter postado algo que disseram que tem muitas respostas…

é que eu fiquei meio assustado com o meu desempenho no examlab, mas ai dei uma olhada no testkiller, e vi que o nivel era bem mais facil, ai só quis tirar uma duvida…

vlw ;)[/quote]

Testkiller é MSM nível da prova…

se passa nele…passa na prova…

cai varias perguntas iguais e parecidas…

[quote=evertonsilvagomesjava][quote]vsf, se eu fosse admin eu te bania por flood

pqp[/quote]

1º Você não é admin.

2º Se for pra responder com toda essa ignorancia pra que responder no tópico do cara? Simplesmente guarde tamanha educação pra vc cara.

3º Respondendo á pergunta do amigo porque isso aqui e um FORUM e por mais que possa ter respostas ja pra essa pergunta, nao vejo problema algum em responder pra ele, o ExamLab realmente e mais dificil que o TestKiller, e varias pessoas que ja tiraram SCJP relataram que ja cairam varias questões parecidas ou até mesmo idênticas ao TestKiller.[/quote]

Concordo com o evertonsilvagomesjava, vamo pegar leve né.
Aqui é um forum técnico!

Bom eu achei o Test Killer bem tranquilo mesmo.

Mas não se baseie somente por ele não, tem outros também como o Inquisition e o Master Exame, que não são nem tão difíceis como o ExamLab e nem tão fáceis como o TestKiller.

Abraço e boa sorte.