[quote]vsf, se eu fosse admin eu te bania por flood
pqp[/quote]
1º Você não é admin.
2º Se for pra responder com toda essa ignorancia pra que responder no tópico do cara? Simplesmente guarde tamanha educação pra vc cara.
3º Respondendo á pergunta do amigo porque isso aqui e um FORUM e por mais que possa ter respostas ja pra essa pergunta, nao vejo problema algum em responder pra ele, o ExamLab realmente e mais dificil que o TestKiller, e varias pessoas que ja tiraram SCJP relataram que ja cairam varias questões parecidas ou até mesmo idênticas ao TestKiller.
mesmo estando com mais facilidade com o testkiller e exercicios do livro, eu vou estudar mais pelo examlab… já que é mais dificil que a prova mesmo, da pra fazer o exame mais seguro =D
vlw
ps: e malz ter postado algo que disseram que tem muitas respostas…
é que eu fiquei meio assustado com o meu desempenho no examlab, mas ai dei uma olhada no testkiller, e vi que o nivel era bem mais facil, ai só quis tirar uma duvida…
mesmo estando com mais facilidade com o testkiller e exercicios do livro, eu vou estudar mais pelo examlab… já que é mais dificil que a prova mesmo, da pra fazer o exame mais seguro =D
vlw
ps: e malz ter postado algo que disseram que tem muitas respostas…
é que eu fiquei meio assustado com o meu desempenho no examlab, mas ai dei uma olhada no testkiller, e vi que o nivel era bem mais facil, ai só quis tirar uma duvida…
[quote=evertonsilvagomesjava][quote]vsf, se eu fosse admin eu te bania por flood
pqp[/quote]
1º Você não é admin.
2º Se for pra responder com toda essa ignorancia pra que responder no tópico do cara? Simplesmente guarde tamanha educação pra vc cara.
3º Respondendo á pergunta do amigo porque isso aqui e um FORUM e por mais que possa ter respostas ja pra essa pergunta, nao vejo problema algum em responder pra ele, o ExamLab realmente e mais dificil que o TestKiller, e varias pessoas que ja tiraram SCJP relataram que ja cairam varias questões parecidas ou até mesmo idênticas ao TestKiller.[/quote]
Concordo com o evertonsilvagomesjava, vamo pegar leve né.
Aqui é um forum técnico!
Bom eu achei o Test Killer bem tranquilo mesmo.
Mas não se baseie somente por ele não, tem outros também como o Inquisition e o Master Exame, que não são nem tão difíceis como o ExamLab e nem tão fáceis como o TestKiller.