Boa noite, galera!!
Alguém tem o Test Killer em português da OCJP 5 que possa me passar, por favor?
Obrigado.
Boa noite, galera!!
Alguém tem o Test Killer em português da OCJP 5 que possa me passar, por favor?
Obrigado.
É contra a regra dos fóruns passar isso aqui.
Procurou no google pelo menos?
Não é atoa que ta procurando um test killer… tsc tsc tsc :lol:
Xiii… Não sabia que era contra as regras…rsrs
Vi uma vez um cara passando, porém, ele acabou passando por e-mail mesmo… rs
Eu até procurei bastante no google já, só que achei somente em inglês…
Ele tem 224 questões… É isso mesmo?
Alguém que tenha e queira me passar por e-mail???
[quote=francis.junio]Xiii… Não sabia que era contra as regras…rsrs
Alguém que tenha e queira me passar por e-mail???[/quote]Sei não. Gosto de tirar as minhas… hum… “honestamente”
[=
[quote=jakefrog][quote=francis.junio]Xiii… Não sabia que era contra as regras…rsrs
Alguém que tenha e queira me passar por e-mail???[/quote]Sei não. Gosto de tirar as minhas… hum… “honestamente”
[=[/quote]
Não entendi o “…Gosto de tirar as minhas…”
Tá de boa, cara… Só quero tirar essa porcaria de certificação pq já não aguento mais estudar pra isso… rsrs
Vlw aí…
[quote=francis.junio]Não entendi o “…Gosto de tirar as minhas…”
Tá de boa, cara… Só quero tirar essa porcaria de certificação pq já não aguento mais estudar pra isso… rsrs
Vlw aí…[/quote]As minhas certificações. ^^
Boa sorte.
[quote=jakefrog][quote=francis.junio]Não entendi o “…Gosto de tirar as minhas…”
Vlw aí…[/quote]As minhas certificações. ^^
Boa sorte.[/quote]
O que tem a ver eu abrir um tópico solicitando um test para alguém que já tenha com você tirar suas próprias certificações?
Obrigado pela ajuda novamente, meu caro…
Abs.
É contra a regra do forum e é ilegal perante a lei.
Você perguntou se um test killer tem 224 questões. Disse que não sei, pois prefiro tirar as minhas honestamente. [=
[quote=jakefrog]É contra a regra do forum e é ilegal perante a lei.
Você perguntou se um test killer tem 224 questões. Disse que não sei, pois prefiro tirar as minhas honestamente. [=[/quote]
Todo mundo que vi até hoje comentando no Guj que passou na prova de certificação fala também que esse test é o mais “foda” para testar seus conhecimentos.
Você não utilizou esse test para isso?
Aproposito, quais foram os simulados que você utilizou?
[quote=francis.junio][quote=jakefrog]É contra a regra do forum e é ilegal perante a lei.
Você perguntou se um test killer tem 224 questões. Disse que não sei, pois prefiro tirar as minhas honestamente. [=[/quote]
Todo mundo que vi até hoje comentando no Guj que passou na prova de certificação fala também que esse test é o mais “foda” para testar seus conhecimentos.
Você não utilizou esse test para isso?
Aproposito, quais foram os simulados que você utilizou?[/quote]Test killer é ilegal. É a cópia da prova. Você não está estudando, estará colando.
As duas últimas estudei pela enthuware e gostei pacas.
E boa e barata.
Qualquer mock que é comercializado é somente em ingles nunca vi em portugês, e outra a prova de certificação em portugues é um lixo, a tradução vai mais te prejudica do que te ajuda.