Estou estudando para tirar a scjp 1.6, gostaria de saber se o testkiller 310-055 possui as mesmas questões da certificação scjp 1.6, porque tentei localizar a versão do testkiller da scjp 1.6 e não encontrei.
fico grato em puder ajudar.
Estou estudando para tirar a scjp 1.6, gostaria de saber se o testkiller 310-055 possui as mesmas questões da certificação scjp 1.6, porque tentei localizar a versão do testkiller da scjp 1.6 e não encontrei.
[quote=cldelias]Estou estudando para tirar a scjp 1.6, gostaria de saber se o testkiller 310-055 possui as mesmas questões da certificação scjp 1.6, porque tentei localizar a versão do testkiller da scjp 1.6 e não encontrei.
[/quote]
Sim, possui as mesmas questões da certificação SCJP 6.
Na minha prova caíram várias iguais.
Valeu.
ESTUDA, DECORE O TESTKILLER!
Fiz a prova e depois fui ver o testkiller… tinha váááááárias questões da minha prova!
Pena q fui ver dps… nao passei na prova =/
[EDIT] Bem eu disse decore no sentido: ‘Vai cair questão idêntica ao TestKiller! Estude-a, entenda-a e responda-a!’
Não só decore o testkiller porque com certeza você não vai passar, e também não é por esses meios não, Futuramente em uma entrevista de emprego a decoreba do testkiller não vai te ajudar em nada, siga meu conselho e pegue o testkiller na ultima semana de estudos, depois que já tiver lido todo o livro e feito todos os simulados possíveis, não vai nessa de “vamos decorrar o testkiller aeeeee”, isso pode ferrar com seu futuro.
Concordo irmão!,²²³²³² :!:
Pessoal muito obrigado pela ajuda.
taaqui - as suas dicas foram muito boas, estou utilizando para estudar o livro da katy, penso em utilizar o testkiller apenas como mais uma ferramenta para ajudar nos estudos, porque estou focado em realmente aprender e concordo plenamente no que voce disse, na hora de uma oportunidade de emprego o decoreba não vai ajudar em nada.
É isso mesmo, usa o testkiller pra estudar e entender o porquê de cada resposta.
Eu já li o livro, fiz dois cursos de java, agora estou estudando todas as questões do test killer.
Não decorando. Em mais ou menos 2 meses, ja estudei 130 das 220 questões.
Mas não estou com pressa, pois quero aprender direito.
[quote=antonioedirane]É isso mesmo, usa o testkiller pra estudar e entender o porquê de cada resposta.
Eu já li o livro, fiz dois cursos de java, agora estou estudando todas as questões do test killer.
Não decorando. Em mais ou menos 2 meses, ja estudei 130 das 220 questões.
Mas não estou com pressa, pois quero aprender direito.[/quote]
pressa é o que tu não tem msm^^ :lol: