Kra fiz esse aqui, n sei c pode ajudar:
Mas sempre deve servir pra alguma coisa:
// Aplicativo que calcula juros compostosimportjava.text.DecimalFormat;importjavax.swing.JOptionPane;importjavax.swing.JTextArea;publicclassJurosCompostos{publicstaticvoidmain(String[]args){doublequantidade,principal=1000.0,taxa=.05;DecimalFormataproximador=newDecimalFormat(" 0.00 ");JTextAreacaixaSaida=newJTextArea(11,25);caixaSaida.append("Ano\tQuantidade no Depósito\n");for(intano=1;ano<=10;ano++){quantidade=principal*Math.pow(1.0+taxa,ano);caixaSaida.append(ano+"\t"+aproximador.format(quantidade)+"\n");}JOptionPane.showMessageDialog(null,caixaSaida," Juro Composto ",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);System.exit(0);}}
Espero q possa ajudar!
Abracao e te +
B
brunexPJ
Brigado Ratinho pela resposta ! Ajudou!!
Força ai!!!
C
CassolatoPJ
Kra a hora q vc precisar estamos ai, e o pessoal tb e muito gente boa!!
Abracao e te + 8)
B
brunexPJ
Brigado pela disponibilidade Ratinho!
Tem sido uma grande ajuda aqui o forum! E eu bem que preciso, mas temos de aprender com quem sabe, né?
Ah, ja saquei o seu tutorial, tenho q o “devorar”, concerteza esta mto bom!
Bora javar!!!
C
CassolatoPJ
I kra, quem sou eu!! rsrsrs!! Eu tb n sei nda n!! Sou iniciante tb, mas procuro ajudas as pessoas q sabem um pouquinho menos q eu com o pouco q sei!!!
Sou um usuário q tem muitas dúvidas como vc, mas tenho comigo um objetivo de ajudar o pessoal como td usuário aqui do PJ!!
Qdo precisar estamos ai kra!!
Abracao e te+
OBS: E obrigada pelo elogio do tutorial, fiz com muita dedicacao, ja estou escrevendo a parte 2 de muitas outras q virao. Agora vou falar das estruturas de repeticao e + um pouco de coisas…