Olá a todos.
Venho expor um problema que esta me fervendo os neurônios.
Estou utilizando o Netbeans com o Visual Web JSF.
Tenho duas páginas JSP em que utilizo o componente Table para mostrar as informaçoes do banco de dados e uma coluna como HiperLink que quando clico é chamada um método que deve preencher alguns TextFields com as informações da linha da tabela onde ocorreu o clique. Estou fazendo um CRUD. Umas das páginas mostra beleza as informações da linha nos TextFields e a outra não. Os códigos estão de acordo e deveria funcionar por que o que fiz em uma página fiz na outra.
O que faço é o seguinte:
//pego a linha na tabela
rk = tableRowGroup1.getRowKey();
//salvo em uma variável o valor da coluna desejada
String bairro = (String) getSessionBean1().getPontosDataProvider().getValue("tabela.bairro", rk);
//agora coloco no TextField
bairroText1.setText(bairro);
em minha página JSP tá assim:
<ui:textField binding="#{pagina.bairroText1}" id="bairroText1" required="true" style="width: 168px"/>
Já debuguei e passa legal sem exceção alguma. Inclusive já coloquei uma variável depois do setText() e o valor é passado sim para o TextField, apenas o danado não aparece. O que me intrigou foi que coloquei um Label e fiz:
lavel1.setText(Bairro);
E o bairro aparece na página, só não os TextFields de uma das páginas não quer mostrar os valores.
Alguém já possou por isso ou tem alguma idéia do que seja. Ficarei grato pela ajuda. Abraço!