Texto em um JButton

Salve galera, é uma dúvida besta, creio eu. Queria saber como ajusto meu texto do JButton. Quero três botões pequenos, cada com os respectivos textos: “10”, “20” e “30”. Mas não aparece nem a pau, já diminui o tamanho da fonte, e nada, só aparece “…”, como que se o botão fosse pequeno demais pra aquele numero caber alí!

Segue a minha GUI:

Espero que possam me ajudar… valeu!

Coloque aqui seu codigo… vc Utiliza alguma IDE ?

Hum… sem ver o codigo fica dificil mesmo…
Posta o Codigo ai

Você pode ajustar o tamanho das margens para diminuir as margens de cada botão. (acho que é setMargin ou coisa parecida, por favor veja a documentação).
Ou então pode criar bitmaps com os números e usar botões com os bitmaps.

coloca o codigo…

Opa, putz, cheguei em ksa e vi as respostas agora. O código tá la no estagio. =/

Mas respondendo aih o que posso:

Eu uso o Eclipse, mas programo as interfaces na mão mesmo. …

Tentarei usando setMargin, deve ser isso mesmo.

Eu dei uma mudada no que eu queria devido a este impasse, estou usando um JMenuBar, e ficou até mais legal. Mas estou curioso pra saber como resolvo este problema, uma vez que posso necessitar fazer a mesma coisa posteriormente. Amanhã postarei o código pra vocês darem uma olhada.

Agora, tou com outra dúvida, tem como, em um JMenuBar, nos seus botões (os JMenu’s), eu setar pra quando o cara clicar lá ele executar uma ação?

Por exemplo, tenho o meu JMenu no JMenuBar e quero que o carinha clique em MenuX por exemplo e ali ele abre outra classe. Fiz isso como normalmente faria se fosse um JButton qualquer, mas ele não executa nem a pau, o JMenu sempre espera um JMenuItem?

Espero que tenham entendido minha dúvida =D

fiquem na paz

Então pessoal, já resolvi esse problema, é como sugeriram aih mesmo, usando setMargin().

Porém minha dúvida quanto ao JMenuBar permanece, eu gostaria de ter um botão “Help” por exemplo no JMenuBar, onde quando o usuário clicasse lá abriria uma janela do browser onde seria o help. Tentei colocando um JMenuItem e não consegui, consegui apenas usando um JButton dentro do JMenuBar, mas não ficou lá essas coisas, caso alguem tenha alguma sugestão eu agradeço!

Valeu galera