Opa, putz, cheguei em ksa e vi as respostas agora. O código tá la no estagio. =/
Mas respondendo aih o que posso:
Eu uso o Eclipse, mas programo as interfaces na mão mesmo. …
Tentarei usando setMargin, deve ser isso mesmo.
Eu dei uma mudada no que eu queria devido a este impasse, estou usando um JMenuBar, e ficou até mais legal. Mas estou curioso pra saber como resolvo este problema, uma vez que posso necessitar fazer a mesma coisa posteriormente. Amanhã postarei o código pra vocês darem uma olhada.
Agora, tou com outra dúvida, tem como, em um JMenuBar, nos seus botões (os JMenu’s), eu setar pra quando o cara clicar lá ele executar uma ação?
Por exemplo, tenho o meu JMenu no JMenuBar e quero que o carinha clique em MenuX por exemplo e ali ele abre outra classe. Fiz isso como normalmente faria se fosse um JButton qualquer, mas ele não executa nem a pau, o JMenu sempre espera um JMenuItem?
Espero que tenham entendido minha dúvida =D
fiquem na paz