Olá pessoal,
sou novo aki, meu primeiro post…
estou desenvolvendo um aplicativo para controle de caixa/estoque para uma loja…
estou com dificuldades na hr de mostrar o produto q sera vendido…
vou tentar explicar um pouco meu porblema…
primeiramente voce digita o codigo do produto num jTextField… ai aparecem informaçoes do
produto em uma jTExtArea, essas informaçoes sao: CODIGO DO PRODUTO, NOME DO PRODUTO, QUANTIDADE e VALOR UNITARIO…
a cada novo produto incluido na venda eu faço um append na jTextArea com as informaçoes do novo produto. Gostaria que todos os
produtos a serem vendidos aparecessem um apos o outro seguindo uam formataçao do tipo:
CÓDIGO DO PRODUTO----NOME DO PRODUTO-----------------QUANTIDADE-----VALOR UNITÁRIO
[telefone removido]---------------Nome de um produto qualquer-----3-------------------3,88
0092889---------------------Nome produto diferente-------------12------------------133,99
e assim por diante… mas ao inves de “-” seriam espaços em branco…acho q deu pra entender…
queria representar as informaçoes como se a jTextArea fosse dividida em colunas
já pensei em usar uma tabela, mas nao me ajudou muito, e na hr de imprimir complicou ainda mais minha vida!!
Nao seu c a jTextArea é a melhor opçao para isso, mas se alguem tiver alguma sugestao de como eu posso formatar essas informaçoes
eu ficaria muito grato!!
um abraço pessoal