The "C++ Frequently Questioned Answers - Lite"

2 respostas
T

C++ Frequently Questioned Answers é um comentário ao famoso “C++ FAQ”.

Quem conhece suficientemente C++ (e sabe quais são os seus problemas) vai se identificar com o sr. Yossi Kreinin . Atenção: você precisa conhecer suficientemente C++ para começar a entender alguns dos problemas que ele cita.

Para quem não quer saber o que é C++ ou dos seus problemas, pode ficar com este dístico aqui mesmo:

2 Respostas

Andre_Brito

In 6-12 months you can become as proficient as it gets. It is impossible to “know” C++ - it keeps surprising one forever.
.

Wou…
thingol, você sendo um dos senhores do C++ (não posso deixar de fora caras com ViniGodoy), concorda comigo que C++ é uma linguagem pra aprender em qualquer circunstância? Tem muita gente que acha que não vale a pena porque existem linguagens como Java, C#, Ruby e .NET e derivados, mas eu acho que C e C++ detonam muita coisa… Faço alguma coisa em C desde o ano passado e em C++ desde Janeiro e posso dizer que ainda torno a ler livros desde o tópico de “Pointers, References” e “Classes, Objects”.

T

Acho que C++ é uma ferramenta que você tem de ter no seu arsenal, mas não para ser usada em qualquer ocasião. Se preciso de algo que tenha prazo certo para ser concluído, por exemplo (ou seja, quase sempre), minimizo o uso do C++ - porque qualquer coisa que você acabe fazendo pode dar (ou manifestar) problemas com vazamentos de memórias, acessos ilegais a memória etc, fazendo com que o tempo de desenvolvimento acabe se arrastando indefinidamente.

Criado 23 de maio de 2008
Ultima resposta 29 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 2