The GUJ Eclipse Plugin

Agora você pode navegar pelo GUJ sem sair do Eclipse! Isso sim é produtividade! :smiley:

Introducing GEP, GUJ Eclipse Plugin!

Imagem 1
Imagem 2

Sensacional! Vejam estes depoimentos:

“Depois que comecei a usar o GEP minha vida mudou radicalmente. Passei a ser mais feliz e a ter uma visão diferente do Cosmos” - Fake Guy, Fakeland-AZ

“Veja! Meu bumbum está mais durinho! Graças ao GEP! Ele é fantástico!” - Fat Lady, Lipoland-DO

Ligue já e peça o seu! Ou você pode também acessar http://www.jroller.com/resources/umlauf/br.com.guj.gep-0.1.0.zip.gif ! ATENÇÃO! Salve o link para o seu HD e altere a extemsão para .zip.

Mind the GEP!

[size=“9”]Compatível com Eclipse 3.0M3 ou superior[/size]

Advinha como eu estou postando esse reply? :smiley:

Parabéns, Umlauf, ficou muito, muuuito legal 8) :smiley:

xike no úrrrrrrrrrrrtimo :lol:

muito legal! :smiley:

aqueles menus que vc fez para ir direto as seções de forum, artigos… ficaram 10!

parabéns!

Nossa!!! muito legal!!! agora posso ver o guj sem disfarçar quando passar o pessoal fofoqueiro do meu trabalho…

Isso merece ir pra home!!! Home no plug-in do Umlauf!!!

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Nossa!!! muito legal!!! agora posso ver o guj sem disfarçar quando passar o pessoal fofoqueiro do meu trabalho…

Isso merece ir pra home!!! Home no plug-in do Umlauf!!!

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

I agree, do it now… hehehheh :lol:

sem palavras!

Valeu galera! :smiley: Bugs/sugestões mandem pro meu icq please. :slight_smile:

Legal mesmo! To nele agora postando essa msg. Esse recurso que vc esta usando para exibir uma página web é da lib do eclipse ou vc esta executando o IE dentro do eclipse? Funciona no Linux?

É da lib swt.jar do próprio eclipse. Aliás, retificando meu post inicial, vc precisa do 3.0M3 ou superior, já que o Browser widget só tem no swt dessa versão em diante.

Quanto ao Linux, não testei, mas deve funcionar, pois ele “embeda” o mozilla no browser widget (IE no win).

Parabéns Umlauf, mto legal!

Cara, fantástico!!! :shock:

:smiley:

Nova versão: 0.1.1

Adicionados botões de navegação.

Era isso mesmo que eu ia sugerir… :smiley:

Bom, como a minha sugestao jah foi implementada, eu vou ser um pouco folgado e pedir outras três, entao:

  • Menu “Novo post no fórum…”, abre um sub-menu com os fóruns

  • Item ‘pesquisar’ no menu, bem grande :smiley:

  • (Esse vai dar mais trabalho, talvez não valha a pena implementar) montar uma view tipo a ‘Problems’ com os novos posts e um botao ‘Update’. Duplo-clique no item abre a view GUJ com o browser direto naquele item. A gente pode implementar alguma coisa no server-side pra facilitar o envio dos novos posts (RSS, RDF, sei la :))

Opa, anotado! :smiley:

Um RSS ia ser show de bola.
Os botões de navegação foram sugeridos pelo ricardolecheta tbm. Valeu! :slight_smile:

Só uma pergunta: e o SWeeT Reader, Sérgio?

Genial! Ando sumido e quando volto, vejo isto! - aliás, este post foi escrito dentro do Eclipse. :wink:

Está…erhmm…hibernando :stuck_out_tongue: Tô meio sem tempo, fazendo uns ‘freelas’ pra garantir o Natal da criança aqui :smiley: Mas vou retomá-lo logo logo, com umas idéias bem legais :wink:

Criei uma versão para o Eclipse 2.1. Testei no 2.1.2 e funfou blz. Se alguém puder testar tbm, agradeço :slight_smile:

Só pra Win e requer o IE.

Download

show de bola! testei no eclipse 2.1.1 e funcionou legal