The Host can only be changed in the Server Editor

8 respostas
drcosta

Bom dia galera!!!

Estou com problema para alterar o argumento de inicialização do jboss dentro do eclipse. Por default ele vem como -b localhost e eu preciso colocar -b 0.0.0.0 que seria para acessar a minha aplicação de qualquer outra máquina.

Quando eu entro nas configurações do servidor, e clico em “Open lauch configuration”, na aba arguments na caixa “Program arguments” é onde fica essa opção, mas não estou conseguindo alterar a mesma. Ao tentar alterar é dada a mensagem “The Host can only be changed in the Server Editor”

Alguém sabe como eu altero essa propriedade para que o servidor start com acesso de qualquer máquina?

abraços a todos e obrigado!!!

8 Respostas

drcosta

Alguém me ajude por favor!!!.. cadê o espírito de ajuda da comunidadeeeeeeee!!!

tomasmuller

@drcosta,
estava com a mesma dificuldade. Encontrei a solução, é mais simples do que imagina. Espero que não seja tarde demais :slight_smile:

Após adicionar o servidor na Server View (ou na JBoss Server View se estiver utilizando o Jboss Tools), faça o seguinte:

• duplo clique sobre o servidor a ser editado;
  • no formulário (Eclipse Forms) que abre para edição do server, altere o campo ‘Host name’ de localhost para o valor desejado, no caso, ‘0.0.0.0’
  • armazene a edição (CTRL+S), e pronto.

Ao acessar o link “Open lauch configuration” você perceberá que a alteração foi realizada com sucesso.

drcosta

Muito obrigado!!!

hugosantos

Putz! Salvou minha vida! rsrs Tks :wink:

Mrwin

Salvou a minha vida também :smiley:

Icecold

Pessoal, desculpe reativar este forum, mas continuo com o mesmo problema.
Estou usando eclipse galileo e JBoss 5.1
Quando tento alterar estes parâmetros para permitir o acesso de qualquer estação, recebo esta mensagem. Onde posso alterar esta configuração por favor
Detalhe, no JBoss 5.0 funciona sem problemas

Obrigado

clebiovieira

hehehe… solução caiu como uma luva… Obrigado !!!

B

me salvou tbm

Criado 30 de junho de 2009
Ultima resposta 11 de abr. de 2012
Respostas 8
Participantes 7