The Java Programming Language

4 respostas
marciolx

Curiosidade :smiley:

Porque será que o livro “The Java Programming Language” não fez tanto sucesso (como o Core Java por exemplo)?. Tanto que nem foi traduzido para o português. :frowning: :?
Eu lí o livro e gostei, a linguagem é didática e mais concisa do que o java tutorial e tem até alguns quotes legais no início de cada capítulo como este:
“First things first, but not necessarily in that order” :silly: (no capítulo 2, Classes and Objects) ou essa, minha favorita:
How can you be in two places at once when you’re not anywhere at all? (capítulo 10 - Threads) Duh…
:new-alien: - parece coisa de Matrix 8)

4 Respostas

L

Eu também tenho esse livro e acho ótimo, uma versão em português ajudaria as pessoas que não tem afinidade com o inglês.

A frase que mais gosto é: Good things came in a small pakages !!!

Mas vai entender as editoras. :shock:

marciolx

“luizgodoy”:

Mas vai entender as editoras. :shock:

pois é, acho que ia vender mais do que aquela “melação - mistura de novela mexicana com manual de videocassete com livro de programação” do deitel :shock: :roll:

r_linux

Também não sou fã… me arrependi de comprar o C++ Como Programar a uns anos atraz… se alguêm quiser comprar :slight_smile:
Ele não dá um roteiro interessante e não explica de forma clara… bom mas deixe-me parar por aqui porque não é o proposito do thread :slight_smile:

marciolx

“r_linux”:

Também não sou fã… me arrependi de comprar o C++ Como Programar a uns anos atraz… se alguêm quiser comprar :slight_smile:
Ele não dá um roteiro interessante e não explica de forma clara… bom mas deixe-me parar por aqui porque não é o proposito do thread :)

e o Ken Arnold co-autour do JPL escreve umas coisas legais e parece uma pessoa equilibrada, é só ohar a foto dele aqui para comprovar. E ele escreve algumas coisas bem legais no seu weblog, pena que não posta com frequência.
E ele também fez algumas figuras imaginando como ficaria o Duke em uma floresta, deserto ou no espaço… :silly: :scrambleup:

Criado 1 de dezembro de 2003
Ultima resposta 2 de dez. de 2003
Respostas 4
Participantes 3