The server does not support version 2.4 of the J2EE Web module specification

10 respostas
A

Quando tento rodar um servlet, é exibida a seguinte mensagem:

The server does not support version 2.4 of the J2EE Web module specification

e o eclipse abre o diretorio JBOSS, com as seguinte versoes para eu optar, JBOSS v3.2.3 ou v4.0, a versao 3.2.3 não é possível ser escolhida e quando opto pela v4.0 é exibida a seguinte mensagem:

Missing classpath entry \your_server_root\appservers\jboss-4.0.3\bin\run.jar

O que o JBOSS tem haver com o servlet ? alguem sabe como solucionar isso ?

Grato

10 Respostas

maquiavelbona

Caramba, vai postar essa porcaria em mais quantos fóruns? Cadê a educação?

Sei que os moderadores não ganham para isso, mas por favor, dêem um jeito nisso.

O pior é que eu sei o que ocorre mas não me vêm nenhum senso de altruísmo lendo 3 tópicos iguais em fóruns diferentes.

Até!

A

maquiavelbona:
Caramba, vai postar essa porcaria em mais quantos fóruns? Cadê a educação?

Sei que os moderadores não ganham para isso, mas por favor, dêem um jeito nisso.

O pior é que eu sei o que ocorre mas não me vêm nenhum senso de altruísmo lendo 3 tópicos iguais em fóruns diferentes.

Até!

Cara, comecei a trabalhar com desenvolvimento hoje, preciso desenvolver em casa e nao to conseguindo, to nervoso, será que voce me entende ? problema é seu se nao quer ler a mesma mensagem , eu to necessitando de uma resposta urgente , se voce nao sabe ajudar , não atrapalhe.

maquiavelbona

acadruid:

Cara, comecei a trabalhar com desenvolvimento hoje, preciso desenvolver em casa e nao to conseguindo, to nervoso, será que voce me entende ? problema é seu se nao quer ler a mesma mensagem , eu to necessitando de uma resposta urgente , se voce nao sabe ajudar , não atrapalhe.

Tá desesperado? Pague. Existem sites que fazem isso para você e em geral não é caro.
Se estás precisando de uma ajuda, faça como todos os outros cidadãos que frequentam esse fórum: poste seu tópico 1 vez e espere. Ninguém aqui trabalha para você para você pedir urgência e sair entupindo o fórum com vários posts repetidos.
Se queres uma opinião dos próprios frequentadores do fórum: http://guj.com.br/posts/list/60158.java

Até!

A

maquiavelbona:
acadruid:

Tá desesperado? Pague. Existem sites que fazem isso para você e em geral não é caro.
Se estás precisando de uma ajuda, faça como todos os outros cidadãos que frequentam esse fórum: poste seu tópico 1 vez e espere. Ninguém aqui trabalha para você para você pedir urgência e sair entupindo o fórum com vários posts repetidos.
Se queres uma opinião dos próprios frequentadores do fórum: http://guj.com.br/posts/list/60158.java

Até!

Cara, peço desculpas aos moderadores, isso se chama desespero, quanto a voce, sua opinião pouco me importa, não quer ajudar e só nao replicar, agora some.

F

Concordo que o maquiavelbona foi grosso com vc, mas ele está certo, se vc quiser ajuda de alguém aqui vc vai ter que seguir regras de conduta, e postar sua mensagem em três tópicos diferentes é bastante mal-educado, isso NÃO vai fazer que sua mensagem seja respondida mais rápido.

marcosbrandao

Cara, neste forum não são só os moderadores que ajudam. O maquiavelbona apesar de ter sido grosso com você, ajuda muita gente aqui. Se a opinião dele não te importar, ninguém aqui vai se importar em tentar te ajudar tbm. E você não precisa retribuir com a mesma moeda neh? :wink:

Respeite as regras do fórum, se adapte a ele, não tente fazer o fórum se adaptar a você. A maioria do pessoal aqui pensa assim.
Como você é novo, e ainda não sabe respeitar um fórum vou te ajudar:

Essa msg é gerada por que seu Server não suporta a especificação JEE 2.4.
Altere a especificação para 2.3 ou então atualize seu servidor para uma versão mais recente.

RenataFA

Amigo, na maioria das vezes, atitudes como a sua só fazem com que ngn queira te responder.

Se quer participar do forum, vc no mínimo precisa obedecer suas regras, igual todos os demais fazem…

A

RenataFA:
Amigo, na maioria das vezes, atitudes como a sua só fazem com que ngn queira te responder.

Se quer participar do forum, vc no mínimo precisa obedecer suas regras, igual todos os demais fazem…

Atitudes como a minha ? eu postei 3 vezes porque eu tava desesperado e já expliquei isso também, agora só porque o cara tem num sei quantas mensagens e num sei quanto tempo de forum , não quer dizer que ele possa falar do jeito que ele quer com qualquer um, ponto final nesse assunto.

A

Cara, neste forum não são só os moderadores que ajudam. O maquiavelbona apesar de ter sido grosso com você, ajuda muita gente aqui. Se a opinião dele não te importar, ninguém aqui vai se importar em tentar te ajudar tbm. E você não precisa retribuir com a mesma moeda neh? :wink:

Respeite as regras do fórum, se adapte a ele, não tente fazer o fórum se adaptar a você. A maioria do pessoal aqui pensa assim.
Como você é novo, e ainda não sabe respeitar um fórum vou te ajudar:

Essa msg é gerada por que seu Server não suporta a especificação JEE 2.4.
Altere a especificação para 2.3 ou então atualize seu servidor para uma versão mais recente.

Porque eu nao preciso retribuir na mesma moeda ? por que ele tem 2.000 msgs e eu tenho 10 ? ele foi grosso comigo e eu só respondi ele da mesma maneira, ponto final nesse assunto.

RenataFA

acadruid:
RenataFA:

Atitudes como a minha ? eu postei 3 vezes porque eu tava desesperado e já expliquei isso também, agora só porque o cara tem num sei quantas mensagens e num sei quanto tempo de forum , não quer dizer que ele possa falar do jeito que ele quer com qualquer um, ponto final nesse assunto.

Estou dando a minha opinião independente de seja lá quem for que falou com vc e vc não gostou.
E não fui grossa com vc (ainda não), por isso, seja menos agressivo comigo. Não fale como se eu estivesse defendendo alguém do forum e indo contra vc. Eu não falei nada sobre ngn do forum, só falei sobre sua atitude de desespero. A verdade é que todos nós só postamos qdo estamos desesperados, qdo já pesquisamos em todos os lugares e não tem jeito. Então fica calminho que vc não é o único.

Enfim, esse post já deu o que tinha que dar, acho que chega. Pelo menos eu tô parando de acompanhar pra que isso não fique pior do que está.

Criado 15 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 15 de fev. de 2008
Respostas 10
Participantes 5