The server does not support version 2.4 of the J2EE Web module specification

Quando tento rodar um servlet, é exibida a seguinte mensagem:

The server does not support version 2.4 of the J2EE Web module specification

e o eclipse abre o diretorio JBOSS, com as seguinte versoes para eu optar, JBOSS v3.2.3 ou v4.0, a versao 3.2.3 não é possível ser escolhida e quando opto pela v4.0 é exibida a seguinte mensagem:

Missing classpath entry \your_server_root\appservers\jboss-4.0.3\bin\run.jar

O que o JBOSS tem haver com o servlet ? alguem sabe como solucionar isso ?

Grato


Caramba, vai postar essa porcaria em mais quantos fóruns? Cadê a educação?

Sei que os moderadores não ganham para isso, mas por favor, dêem um jeito nisso.

O pior é que eu sei o que ocorre mas não me vêm nenhum senso de altruísmo lendo 3 tópicos iguais em fóruns diferentes.

Até!

[quote=maquiavelbona]Caramba, vai postar essa porcaria em mais quantos fóruns? Cadê a educação?

Sei que os moderadores não ganham para isso, mas por favor, dêem um jeito nisso.

O pior é que eu sei o que ocorre mas não me vêm nenhum senso de altruísmo lendo 3 tópicos iguais em fóruns diferentes.

Até![/quote]

Cara, comecei a trabalhar com desenvolvimento hoje, preciso desenvolver em casa e nao to conseguindo, to nervoso, será que voce me entende ? problema é seu se nao quer ler a mesma mensagem , eu to necessitando de uma resposta urgente , se voce nao sabe ajudar , não atrapalhe.

[quote=acadruid]…
Cara, comecei a trabalhar com desenvolvimento hoje, preciso desenvolver em casa e nao to conseguindo, to nervoso, será que voce me entende ? problema é seu se nao quer ler a mesma mensagem , eu to necessitando de uma resposta urgente , se voce nao sabe ajudar , não atrapalhe.[/quote]
Tá desesperado? Pague. Existem sites que fazem isso para você e em geral não é caro.
Se estás precisando de uma ajuda, faça como todos os outros cidadãos que frequentam esse fórum: poste seu tópico 1 vez e espere. Ninguém aqui trabalha para você para você pedir urgência e sair entupindo o fórum com vários posts repetidos.
Se queres uma opinião dos próprios frequentadores do fórum: http://guj.com.br/posts/list/60158.java

Até!

[quote=maquiavelbona][quote=acadruid]…
Cara, comecei a trabalhar com desenvolvimento hoje, preciso desenvolver em casa e nao to conseguindo, to nervoso, será que voce me entende ? problema é seu se nao quer ler a mesma mensagem , eu to necessitando de uma resposta urgente , se voce nao sabe ajudar , não atrapalhe.[/quote]
Tá desesperado? Pague. Existem sites que fazem isso para você e em geral não é caro.
Se estás precisando de uma ajuda, faça como todos os outros cidadãos que frequentam esse fórum: poste seu tópico 1 vez e espere. Ninguém aqui trabalha para você para você pedir urgência e sair entupindo o fórum com vários posts repetidos.
Se queres uma opinião dos próprios frequentadores do fórum: http://guj.com.br/posts/list/60158.java

Até![/quote]

Cara, peço desculpas aos moderadores, isso se chama desespero, quanto a voce, sua opinião pouco me importa, não quer ajudar e só nao replicar, agora some.

Concordo que o maquiavelbona foi grosso com vc, mas ele está certo, se vc quiser ajuda de alguém aqui vc vai ter que seguir regras de conduta, e postar sua mensagem em três tópicos diferentes é bastante mal-educado, isso NÃO vai fazer que sua mensagem seja respondida mais rápido.

Cara, neste forum não são só os moderadores que ajudam. O maquiavelbona apesar de ter sido grosso com você, ajuda muita gente aqui. Se a opinião dele não te importar, ninguém aqui vai se importar em tentar te ajudar tbm. E você não precisa retribuir com a mesma moeda neh? :wink:

Respeite as regras do fórum, se adapte a ele, não tente fazer o fórum se adaptar a você. A maioria do pessoal aqui pensa assim.
Como você é novo, e ainda não sabe respeitar um fórum vou te ajudar:

Essa msg é gerada por que seu Server não suporta a especificação JEE 2.4.
Altere a especificação para 2.3 ou então atualize seu servidor para uma versão mais recente.

Amigo, na maioria das vezes, atitudes como a sua só fazem com que ngn queira te responder.

Se quer participar do forum, vc no mínimo precisa obedecer suas regras, igual todos os demais fazem…

[quote=RenataFA]Amigo, na maioria das vezes, atitudes como a sua só fazem com que ngn queira te responder.

Se quer participar do forum, vc no mínimo precisa obedecer suas regras, igual todos os demais fazem…[/quote]

Atitudes como a minha ? eu postei 3 vezes porque eu tava desesperado e já expliquei isso também, agora só porque o cara tem num sei quantas mensagens e num sei quanto tempo de forum , não quer dizer que ele possa falar do jeito que ele quer com qualquer um, ponto final nesse assunto.

Cara, neste forum não são só os moderadores que ajudam. O maquiavelbona apesar de ter sido grosso com você, ajuda muita gente aqui. Se a opinião dele não te importar, ninguém aqui vai se importar em tentar te ajudar tbm. E você não precisa retribuir com a mesma moeda neh? :wink:

Respeite as regras do fórum, se adapte a ele, não tente fazer o fórum se adaptar a você. A maioria do pessoal aqui pensa assim.
Como você é novo, e ainda não sabe respeitar um fórum vou te ajudar:

Essa msg é gerada por que seu Server não suporta a especificação JEE 2.4.
Altere a especificação para 2.3 ou então atualize seu servidor para uma versão mais recente.[/quote]

Porque eu nao preciso retribuir na mesma moeda ? por que ele tem 2.000 msgs e eu tenho 10 ? ele foi grosso comigo e eu só respondi ele da mesma maneira, ponto final nesse assunto.

[quote=acadruid][quote=RenataFA]Amigo, na maioria das vezes, atitudes como a sua só fazem com que ngn queira te responder.

Se quer participar do forum, vc no mínimo precisa obedecer suas regras, igual todos os demais fazem…[/quote]

Atitudes como a minha ? eu postei 3 vezes porque eu tava desesperado e já expliquei isso também, agora só porque o cara tem num sei quantas mensagens e num sei quanto tempo de forum , não quer dizer que ele possa falar do jeito que ele quer com qualquer um, ponto final nesse assunto.[/quote]

Estou dando a minha opinião independente de seja lá quem for que falou com vc e vc não gostou.
E não fui grossa com vc (ainda não), por isso, seja menos agressivo comigo. Não fale como se eu estivesse defendendo alguém do forum e indo contra vc. Eu não falei nada sobre ngn do forum, só falei sobre sua atitude de desespero. A verdade é que todos nós só postamos qdo estamos desesperados, qdo já pesquisamos em todos os lugares e não tem jeito. Então fica calminho que vc não é o único.

Enfim, esse post já deu o que tinha que dar, acho que chega. Pelo menos eu tô parando de acompanhar pra que isso não fique pior do que está.