Como é ruim ficar copiando texto de outros lugares, coloco abaixo o link:
The top 10 dead (or dying) computer skills
8 Respostas
Resumindo a lista:
- Cobol
- Bancos de dados não-relacionais (hierárquicos e “network”, não os orientados a objeto)
- Redes não-IP (SNA)
- cc:Mail
- ColdFusion
- C (não C++ ou C# ou Java; C puro e simples)
- PowerBuilder
- Certificação NetWare
- Administradores de redes de PCs
- OS/2
Eu questiono um pouco a alternativa 9. A menos que todo mundo vá para o modelo “thin-client” (SunRay, Citrix etc.)
Olá
Há controvérsias, ainda há demanda e o coboleiro que conheço ganha mais do que os javaneses
Tenho algumas e ainda valem menos do que as de Java
Deus me livre de uma empresa sem no mínimo um deles. Além dos administradores de rede fulltime, todo programador Java precisa saber alguma coisa sobre isto. Colocar isto na lista é loucura.
[]s
Luca
OláHá controvérsias, ainda há demanda e o coboleiro que conheço ganha mais do que os javaneses
Cara, ouvi até um papo que algumas faculdades estão abrindo pós-graduação para especializar o cara em CICS.
E olhem isso:
http://idgnow.uol.com.br/carreira/2007/05/21/idgnoticia.2007-05-18.[telefone removido]
[]´s
OláHá controvérsias, ainda há demanda e o coboleiro que conheço ganha mais do que os javaneses
Quem trabalha com cobol, e todos que eu conheço, ganham muito melhor do que os caras que trabalham com java. Mas acredito que isto acontece pq tem pouquissimos programadores cobol no mercado.
Aqui soh tem demanda(e pouca) de cobol para implementar novas funcionalidades em sistemas que ja são feitos em cobol e o cliente não que r migrar o sistema para outra plataforma.
Cobol é um “dying” que está “dying” faz uns 15 anos, já.
Cobol é um “dying” que está “dying” faz uns 15 anos, já.
E vai continuar dying mais uns 15 anos ou mais até.
Mas morrer q é bom, nada (piada). 
- PowerBuilder
Só HSBC utiliza o PowerBuilder …
Utilizei e não gostei :twisted:
Um conceito estranho de esconder componentes de Relatório , vc procura no codigo fonte não acha a chamada para componente prq a propriedade do componente está invisible
Cobol é um “dying” que está “dying” faz uns 15 anos, já.Mais ou menos como Dercy Gonçalves…