Theserverside.com em ASP.NET?

12 respostas
marciolx

http://interop.theserverside.com/home/index.aspx :cry: :cry: :cry: :cry:

12 Respostas

Bani

Não acho que seja razão de :cry:
Está mais para :smiley:

É bom ter um caso de estudo provando que dá para usar bem o .NET com Java (no caso EJB), porque a Microsfot com certeza vai ganhar algum mercado em front-end, e assim pelo menos perdemos menos mercado no lado do servidor.

marciolx

“Bani”:
Não acho que seja razão de :cry:
Está mais para :smiley:

É bom ter um caso de estudo provando que dá para usar bem o .NET com Java (no caso EJB), porque a Microsfot com certeza vai ganhar algum mercado em front-end, e assim pelo menos perdemos menos mercado no lado do servidor.

obrigado por me consolar :cry: :cry: :cry: :cry:

:smiley:

a Borland é a culpada:
http://www.theserverside.com/home/thread.jsp?thread_id=21193&article_count=81

Adler_Medrado

DEUS SEJA LOUVADO!

Estou estudando C# e ASP.NET e estou com uma dúvida: Eu posso utilizar um objeto javabean(nao ejb) com C#?

Daniel_Quirino_Olive

Não. Se quiser algo do tipo, procure por um .NET Managed Component (para fazer o papel de EJBs) ou uma classe comum, cheia de propriedades (para fazer o papel dos JavaBeans). Mas, se pensarmos bem, não há razão de haver “C#Beans” uma vez que você tem construções (horríveis, por sinal) do tipo:

private int foo;

public int Foo{

get{
        return foo;
    }

set{
        foo = value;
    }
}
// continua a definição da classe

Mas se você quiser dar aprender melhor C#, vá ao MSDN Brasil e particpe do forum. Não é tão bom quanto o GUJ, mas dá pro gasto.

maresp

Já que o assunto aqui é “gambiarra” aqui vai a minha contribuição para os que ainda não viram:

www.go-mono.com

Daniel_Quirino_Olive

Já que o assunto aqui é “gambiarra” aqui vai a minha contribuição para os que ainda não viram:

www.go-mono.com (maresp)