Thinwire

5 respostas
D
Galera comente a opniao sobre isto

O Thinwire é um framework para o desenvolvimento de aplicações web utilizando técnicas AJAX

baseado em componentes visuais, como as bibliotecas gráficas para desktop como Swing ou SWT. Nele,

todo o seu código é escrito em Java e uma aplicação web é gerada baseada no que você programou.

Diferentemente de outros frameworks para o desenvolvimento AJAX em Java, como o Google Web

Toolkit, o Thinwire não utiliza de forma alguma geradores de código ou transformações, todo o código é

sempre escrito em Java e executa normalmente dentro de qualquer servidor web Java.

ex:

Listagem 1 ? Olá Mundo com o Thinwire

public class Main {

public static void main(String[] args) {

Application.current().getFrame().setTitle(Olá Mundo No Thinwire!);

Dialog dialog = new Dialog();

dialog.setTitle(Janela);

dialog.setBounds(100, 100, 400, 200);

Label label = new Label();

label.setText(Olá Mundo Pelo Thinwire!);

label.setSize( 150, 50 );

dialog.getChildren().add(label);

5 Respostas

cristianonasciment

thinwire está anos luz do wicket.
pelos menos essa é a minha opinião.

luiszacheu

Eai galera blz,
Bom é o seguinte gostaria de saber como funciona o thinwire e como eu configuro, pois estou meio perdido.
Obrigado

kaique

luiszacheu:
Eai galera blz,
Bom é o seguinte gostaria de saber como funciona o thinwire e como eu configuro, pois estou meio perdido.
Obrigado

Cara, aqui no GUJ possui um artigo que fala desse framework e traz a implementação de um Hello World. O artigo encontra-se aqui.
Eu lembro que implementei esse exemplo, e achei legal a idéia desse framework…

[]'s.

luiszacheu

Obrigado!
Mas como eu disse eu nao tenho muito o conceito de framework, como eu faço para utilizar essas coisas,
ficaria muito grato se voce pude-se me passar algum material para mim entender melhor.
No momento eu estou a 2 meses programando em asp, mas estudo java em minha facudade e estou estudando XP tb, entao pretendo me aprofundar muito, mas preciso de um help.

Valw

kaique

Cara, você pelo menos leu o artigo? Ele é bem simples de se entender, e se você seguir todos os passos indicados, vai conseguir entender e colocar o exemplo pra funcionar.
Como você disse, se você deseja se aprofundar é uma ótima oportunidade de começar…

[]'s.

Criado 23 de outubro de 2008
Ultima resposta 6 de nov. de 2008
Respostas 5
Participantes 4