This compilation unit is not on the build path of a java project

Pessoal,

Importei os fontes atraves do SVN Repositories, e ficou assim na imagem abaixo a minha estrutura.

quando eu abro qualquer arquivo java, e por exemplo vou digitar um comando bem simples por exemplo:

System.

Quando eu digito o “.”, aparece o erro : "this compilation unit is not on the build path of a java project "

como eu posso resolver o problema.

Obs. quando para fazer alguma alteracao ou alguma classe nova, eu salvo a classe e vou no prompt
do ms dos e digito : mvn -Dprod install e logo em seguinta starto o Jboss manualmente.

Como eu faço para resolver este problema ?

Qual imagem, cara pálida?

foi mal galera. .segue abaixo a imagem .

E você acha que vai funcionar?
A estrutura de packages do maven pode até ser diferente, mas a tua está completa e absolutamente maluca.
Por exemplo, qual é o diretório de códigos fonte (o famoso src)?

você baixou o repositório inteiro.

Baixe apenas o que está no trunk.

Esta coisa de doido mesmo , por isso que estou pedindo ajuda aos MESTRES,

Esse projeto estou começando a dar manutenção agora, pois era uma consultoria que desenvolveu.

[quote=evandro_araujo]Esta coisa de doido mesmo , por isso que estou pedindo ajuda aos MESTRES,

Esse projeto estou começando a dar manutenção agora, pois era uma consultoria que desenvolveu.[/quote]
O Hebert já deu a dica, faça como ele orientou e terá a salvação.

Mas eu nao preciso criar um projeto Maven dentro do Eclipse ??

Não.
Caso ele não possua, você pode criar o pom.xml (ou ainda clicar com o botão direito sobre o projeto e selecionar a opção Configura > Convert to maven project).