Lendo pelo livro do Deitel sobre thread… Ele apresenta conceitos novos sobre thread que foram incorporador ao j2se 5.0…
Já o livro do Kathy Sierra em portuges, na sessão de thread, mostra os conceitos do j2se 1.4…
Quais conceitos de thread caem na prova? è do java 1.4 ou 5.0???
Tou achando estranho pq o livro do Kathy Sierra diz que cobre os conceitos para o exame do java 5.0.
vou entrar nesse capitulo amanha po, boa pegada essa ai… vou lhar no deitel sobre a questao de thread… agora ate eu fiquei na duvida… ej a me falaram q o assunto eh cabeludo to me preparando para entrar nesse cap… vou ate acender umas velinhas para meus orixas!!
Cai igualzinho ao da Kathy Sierra, quando estava estudando pra certificação tb tive essa dúvida pq, assim como vc, estava estudando pelos dois livros, por isso, sobre Thread, estude pelo livro da kathy Sierra, como o capítulo de Thread dela não é muito abrangente procure pesquisar um pouco mais sobre Thread.
Em relação a Threads no SCJP 5.0, o livro de Kathy Sierra cobre o todos os pontos amigo. Eu estudei por ele e por outras literaturas, porém o conhecimento que eu obtive neste livro foi o suficiente para a prova.
Qualquer dúvida os tópicos cobertos pela prova do SCJP 5.0 podem ser encontrados no site da sun: