Thread e Generics.. NO exame!

4 respostas
Raff

Pessoal alguem poderia me dizer se as perguntas sobre Thread e genericos no exame SCJP 5.0 são muito dificeis se alguem lembrar de uma ai posta ai por favor :slight_smile:

4 Respostas

anderson.bonavides

A maioria sobre els são de Drag and Drop.

bombbr

Difícil ou não, esteja preparado para responder questões sobre Threads e Generics pois estes assuntos são abordados em várias questões…

G

Raff,

Esquece se é dificil ou se é fácil. O que você tem que saber é se você esta preparado ou não. A gente tem dúvida mesmo, mas é normal. Uma forma de saber se você esta preparado ou não é o whizlabs.

[]s
Gunnar

bwtiago

As perguntas sobre generics e collections são numerosas. Como o Bonavides lembrou bem, são de arrastar e soltar, aliás, na minha prova, uns 40% da prova foram de arrastar e soltar. Threads aparecem em número menor que as de generics.
Também cai muita questão com inner class (classes internas). Mesmo em questões q não testam o seu conhecimento nesse assunto.

Criado 12 de janeiro de 2008
Ultima resposta 13 de jan. de 2008
Respostas 4
Participantes 5