Olá pessoal,
Sou novo no assunto e tenho uma dúvida: com faço para limitar o tempo de execução de uma thread? Por exemplo, uma thread deve executar por no máximo 10 segundos. Qualquer ajuda, agradeço desde já.
Olá pessoal,
Sou novo no assunto e tenho uma dúvida: com faço para limitar o tempo de execução de uma thread? Por exemplo, uma thread deve executar por no máximo 10 segundos. Qualquer ajuda, agradeço desde já.
neste post do meu blog tem uma solução para Threads limitadas por tempo 
http://www.urubatan.com.br/2006/09/29/estou-me-apaixonando-pelo-javautilconcurrent/
Thread.sleep(2000); //exemplo com 2s de duração
Obrigado pela ajuda galera.
Thread.sleep(2000); //exemplo com 2s de duração
Olá pessoal,Sou novo no assunto e tenho uma dúvida: com faço para limitar o tempo de execução de uma thread? Por exemplo, uma thread deve executar por no máximo 10 segundos. Qualquer ajuda, agradeço desde já.
Uma coisa importante que vc. deve ter em bem claro:
Um thread só pode ser interrompido de forma “colaborativa”, ou seja, se chamar em algum momento o método interrupted() ou chamar alguma rotina que lance um “InterruptedException” não capturada.
P.ex., um thread com erro no código que produza um loop infinito não pode ser interrompido - a menos que a JVM seja finalizada.
<blockquote>void join()
Waits for this thread to die.
void join(long millis)
Waits at most millis milliseconds for this thread to die.</blockquote>
Não me pergunte como usar somente está no JavaDoc. 
Mas imagino que deva funcionar, mas alguém explica como funciona
<blockquote><div class="quote-author">neohacker:</div><blockquote>void join()
Waits for this thread to die.
void join(long millis)
Waits at most millis milliseconds for this thread to die.</blockquote>
Não me pergunte como usar somente está no JavaDoc. 
Mas imagino que deva funcionar, mas alguém explica como funciona
8)