Thread + WebService

Pessoal,

Estou consumindo um webservice de consulta de extrato e preciso fazer um teste de estresse para avaliar performance. Para isso resolvi criar uma thread que faca a consulta e pretendo executa-la diversas vezes.

Ja testei o webservice diversas vezes e ele esta funcionando normalmente, a unica coisa que acontece (mas que nao influencia no funcionamento) e que ele sempre apresenta a mensagem abaixo quando efetuada uma requisicao.

org.apache.commons.httpclient.HttpMethodBase readResponse
INFO: Discarding unexpected response: HTTP/1.1 100 Continue

Nao conheco webservice profundamente, mas acredito que isso nao seja problema, ja que ele parece desprezar isso e depois recebe as informacoes corretamente.

Meus testes foram feitos no aplication server e em um metodo main que criei para facilitar meus testes. Como disse anteriormente, tudo funcionou direitinho.

Quando executo pela thread, ela exibe a mensagem que colei acima e da erro. Parece que ela nao despreza o
“INFO: Discarding unexpected response: HTTP/1.1 100 Continue” para depois receber o resto das informacoes. Ela considera que essa mensagem e finaliza a comunicacao, dai pra frente da null pointer pois tento recuperar informacoes que ela nao recebeu.

Alguem tem alguma ideia para me ajudar???

Obs.: Desculpem a falta de acentos, mas meu teclado esta desconfigurado.