Desenvolvendo uma aplicação recebi a indicação de usar a classe ThreadLocal. Dei uma lida na API, mas não ficou muito claro para mim o funcionamento da mesma.
Gostaria que se possível alguém pudesse me explicar o funcionamento e algumas aplicações da classe ThreadLocal
Desde já agradeço a todos
Abraços