Gurizada, eu estou criando um programa em Java + Qt Jambi que ao clicar em um botão ele instancia um classe (que implementa a interface Runnable), inicia uma thread e quando essa thread termina inicia-a novamente, gerando um loop infinito.
O problema é que dentro dessa thread há há outro objeto que inicia outras threads e eu preciso que essa primeira thread (que inicia ao clicar no botão) seja reiniciada apenas quando todas as outras “filhas” terminem.
Acredito que seja simples de resolver, mas estou começando em Java e Threads.
Desde já, muito obrigado pelas respostas.
Threads em Java
F
2 Respostas
M
Para uma organização de suas treads voce poderia usar ScheduledThreadPoolExecutor, de uma pesquisada em http://java.sun.com/docs/books/tutorial/index.html tem coisas bem interessantes sobre isso la!
Abraço
Não entendi muito bem o que vc precisa. Mas de uma olhada no metodo join da classe Thread.
Acredito que resolva seu problema.
[]´s
Criado 14 de outubro de 2009
Ultima resposta 14 de out. de 2009
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo