Eu naum estou conseguindo usar threads …
eu peguei um tutorial neste site … soh q mesmo assim naum consegui
tipo eu fiz uma classe soh pra testar
classEscritaextendsThread{privateinti;publicvoidrun(){System.out.println("Número :"+i++);try{Thread.sleep(1000);}catch(InterruptedExceptione){e.printStackTrace();}}}publicclassSimpleThread{publicstaticvoidmain(String[]args){Escritae=newEscrita();e.start();/*Eu fiz dois testes ... um com o while infinito pra garantir a execução do programa e um sem */while(true){}}}
quando eu dou o comando sleep em uma thread ela naum teria que acordar depois que esgotasse o tempo setado ?!?!!?
se alguem puder me ajudar …!!!
valeu ae !!
[color=“darkblue”]Não esqueça do BBCode (Editado por AnotherX)[/color]
mas se eu fizer isso ele vai ficar sempre rodadando no loop infinito naum vai ?!?!!?
o meu problema eh o seguinte …
q a cada segundo ele entre no metodo run()…
tipo e executo um start … dai ele entra no metodo run()…depois de um segundo ele entre em sleep e saia da thread … pra continuar a fazer o que ele estava fazendo antes de entrar …depois q estourar este um segundo ele volte ao metodo run da thread novamente …
W
wetrainPJ
Bom … do q vc falou deu certo …
valeuu ae …!!
W
wetrainPJ
outro probleminha .........
Eu instaciei esta thead no main ...
tipo ... eu ja instaciei e dei um start ........ segue o código ...
staticpublicvoidmain(Stringargs[]){Loginx=newLogin();AddUserThreade=x.newAddUserThread();e.start();}publicvoidactionPerformed(ActionEventevent){if(event.getActionCommand().equals("Add New User")){//quero dar um STOP na thread AKI !!!! mais naum da ! }}
bom .. quando o kra apertar o botao Add New User ... eu quero q a thead entre e Stop ...
soh q dentro do ActionListener meu objeto naum existe ... o q eu faço!?!?
[size="11"][color="green"]* Editado para conter BBCode no seu codigo - matheus[/color][/size]
T
TomazLavieriPJ
Não analisei seu código… mas se vc quer seu objeto dentro do action… passa o objeto pro action através de algum método… ou através do construtor dele…
abraços
W
wetrainPJ
como eu faço isso!?!?!!??!
M
matheusPJ
…vc pode declarar sua thread fora de main(), e usar o seguinte:
if(event.getActionCommand().equals("Add New User"))
{
e.stop();
}
W
wetrainPJ
Intaum … eu estava tentabndo deste jeito … soh que como eu instanciei a thread no main … dai dentro deste if o objeto e não existe …!!!