Threads para VM´s de empresas distintas e S.O

4 respostas
BLACKHAT

Com relação a VM´s de fabricantes e o S.O isto é determinante também …??? tendo distintos as 2 Threads acessando ao mesmo tempo um unico metodo static sei que isso não causaria infileramento porém descartando o uso de syncrhonized de metodos wait(), metodos() de prioridade o SO , qual o comportamento ao stack que faz o ponteiro pela Heap, ao Objeto referenciado.

4 Respostas

T

lol nao entendi nada do que vc quis dizer…

BLACKHAT

O que eu quero dizer é que o syncrhonized seria decisivo para o uso concorrente para a prioridade entre 2Threads no entando sem o seu uso o , Sistema Operacional faz uma comunicação com a VM para sua decisão ao acesso por ordem de prioridade, porém cada fabricante exemplo:IBM,Microsoft ,Sun Microsystem tem usas proprias maquinas virtuais, o que se pergunta é o que em comum mudaria a performance ou concorrência ao acesso do metodo de classe e não ao metodo de instância.

pcalcado

Continua muito confuso mas acho que você perguntou:

“a performance de acesso à membros estáticos sincronizados é diferente em JVMs de fabricantes diferentes?”

A resposta apra essa é sim. Cada fabricante pode desenvolver as otimizações que quiser desde que obedeçam ao padrão da linguagem.

Dica: Utilize pontos de interrogação, vírgulas e pontos finais :wink:

louds

A resposta é não, definitivamente você não soube se expressar.

Tente formular sua pergunta direito, porque ela mais parecer mais giberrish que portugues.

Criado 29 de março de 2006
Ultima resposta 30 de mar. de 2006
Respostas 4
Participantes 4