Threads para VM´s de empresas distintas e S.O

Com relação a VM´s de fabricantes e o S.O isto é determinante também …??? tendo distintos as 2 Threads acessando ao mesmo tempo um unico metodo static sei que isso não causaria infileramento porém descartando o uso de syncrhonized de metodos wait(), metodos() de prioridade o SO , qual o comportamento ao stack que faz o ponteiro pela Heap, ao Objeto referenciado.

lol nao entendi nada do que vc quis dizer…

O que eu quero dizer é que o syncrhonized seria decisivo para o uso concorrente para a prioridade entre 2Threads no entando sem o seu uso o , Sistema Operacional faz uma comunicação com a VM para sua decisão ao acesso por ordem de prioridade, porém cada fabricante exemplo:IBM,Microsoft ,Sun Microsystem tem usas proprias maquinas virtuais, o que se pergunta é o que em comum mudaria a performance ou concorrência ao acesso do metodo de classe e não ao metodo de instância.

Continua muito confuso mas acho que você perguntou:

“a performance de acesso à membros estáticos sincronizados é diferente em JVMs de fabricantes diferentes?”

A resposta apra essa é sim. Cada fabricante pode desenvolver as otimizações que quiser desde que obedeçam ao padrão da linguagem.

Dica: Utilize pontos de interrogação, vírgulas e pontos finais :wink:

A resposta é não, definitivamente você não soube se expressar.

Tente formular sua pergunta direito, porque ela mais parecer mais giberrish que portugues.