galera alguem tem algum codigo que faça isso pra mim…
quero que na hora que for caregar a imagem ele gere um thumb dela… o upload das imagens eu ja fiz só que qndo vou carregar a minhatura esta demorando demais. pensei em gerar um thumb e salvar toda vez que eu fizesse upload da imagem, mas achei melhor ele gerar o thumb toda vez q fosse carregar a imagem…
#PQPQUEPORRAÉESSA? Minhatura? #WTFH?
Camarada, me responda, quais dos mais de 10 milhões de resultados do google você não conseguiu implementar?
Eu fiz uma coisa semelhante há mais de 4 anos atrás, sem nem saber direito como PHP funcionava, apenas pesquisando, tentando e errando.
Deixa de ser preguiçoso e se vira.
P.S.: Quanto à tua imagem, É grande por um bom motivo: nunca foi usado! Pensar faz bem ao cérebro.
e a sua mãe vai boa? se n’ao qr ajudar vai cassa o q faze… pessoal que quise ajudar ja pesquisei e não achei nada desse modo que eu qro. não quero gerar a minhatura salvar ela na pasta e ai mostrar qro q ao carregar ela faça isso
Pra eu perguntar alguma coisa aqui no forum, primeiro eu tenho que fazer uma boa busca pelo google. Tem um pessoal que nem se dá ao trabalho de abrir o buscador.