TI do Itau Unibanco - Alguem já trabalhou?

4 respostas
F

Olá pessoal do GUJ.

Recebi uma proposta para participar de um processo seletivo no Itaú Unibanco para Analistas de Sistemas, para trabalhar com Java (até onde falaram).
Se alguém que trabalha ou já trabalhou no Itaú Unibanco pudesse dar depoimentos de como é (ou foi) a rotina de trabalho, ambiente entre outras informações para compartilhar seria de grande ajuda.

Até mais!

4 Respostas

brunobuild

Se vc não quiser me indica!!!

Trabalho na Itautec vai e boa que é da hora!!!

F

valeu pela resposta, brunobuild.

fiz essa pergunta tb porque ouvi falar que a área de TI de bancos é mto estressante e acaba com a vida social do peão hehehehe.

gostaria de saber se é assim mesmo.

valeu!

W

fabazv:
valeu pela resposta, brunobuild.

fiz essa pergunta tb porque ouvi falar que a área de TI de bancos é mto estressante e acaba com a vida social do peão hehehehe.

gostaria de saber se é assim mesmo.

valeu!

Eu trabalhei no Lehman Brothers que era (li em algum lugar) segundo maior banco de mundo e eu tinha vida social. :slight_smile:

Tinha uns momentos bem estressantes, principalmente quando o mercado estava turbulento, mas no geral era bem tranquilo, tive que trabalhar alguns dias no final de semana pra fazer releases (porque o mercado eh fechado) mas fora isso, era raro os dias que eu fazia hora extra. Quando fazia extra era porque eu queria adiantar um pouco o trabalho.

Vai fundo, trabalhar em bancos em sempre bom.

//Daniel

M

Tenho um amigo que já trabalha lá e um outro que acabou de ser contratado.

O que trabalha lá disse que é excelente.

Criado 17 de março de 2011
Ultima resposta 23 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 4