TI verde será revolução maior que web

[quote=renato3110][quote=Luiz Aguiar][quote=renato3110]Essa história de ‘salvar o meio ambiente’ vai ser a moda das próximas décadas, mas não vai adiantar porra nenhuma, e um dia vamos chegar ao nosso merecido colapso…[/quote]Os ETs voltarão antes de 2050 pra salvar o que restou do planeta.

[/quote]

Outra teoria: a humanidade coloniza outro planeta e empresas oferecem a migração para lá. Conclusão: os ricos mudam de planeta antes de sucumbir, e os bilhões restantes se fodem…

E mais outra: um dia me infiltro num acelerador de partículas e causo um acidente titânico que explode o planeta e mata toda essa raça filha da p*** de vez , incluindo eu mesmo é claro :mrgreen:[/quote]

Hahaha… acidente titanico me fez lembrar o Carro-Velho e o seu “estrognoficamente sensivel”…

Há muito mais formas de se ter crditos carbono do que plantando árvores.
Se a maioria das estatais trocarem os ainda remanescentes monitores de 15" CRT por LCD´s de 19", haverá o consumo da metade de energia(na verdade, cerca de 35W contra 65 a 80Wdependendo do modelo).
Trocar lâmpadas fluorescentes, por LED´s de Bulbo nem se fala(Tô pensando em trocar umas 10 lâmpadas aqui, e a economia chega a quase espantosos 1000 reais em 10 anosde vida útil).

[quote]Outra teoria: a humanidade coloniza outro planeta e empresas oferecem a migração para lá. Conclusão: os ricos mudam de planeta antes de sucumbir, e os bilhões restantes se fodem junto com a Terra…
[/quote]
Sua teoria nada mais é do que a velha evolução, só substituindo “os mais ricos”, pelos “mais aptos”…

[quote]
Ou: um dia me infiltro num acelerador de partículas e causo um acidente titânico que evapora o planeta em 2 segundos e mata toda essa raça filha da p*** de vez , incluindo eu mesmo é claro [/quote]
Isso já é revolta mesmo!! :lol:

ps: o negocio ta ficando bacana

Agora “virou” moda [e necessidade]! rsrsrsr :smiley:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,MUL39827-6174-46,00.html
olha ai a resposta :lol: