Tiger 1.5

Galera, como o tiger foi liberado hj me surgiu uma duvida, eu fiz um curso da sun e ganhei um voucher, pretendo marcar minha prova pra daqui a 4 meses …
vou fazer a prova do sdk 1.4 ou 1.5 ?
devo estudar o tiger ?

Brossi,

Lá no site da PROMETRIC (www.prometric.com), quando você está na seção para saber que prova de certificação fará, lá tem até o Java 2 1.4.0, ou seja, lá você poderá escolher o 1.4.2 mas, não seria melhor tirar um canudo logo do Tiger?!

[]'s

vou fazer a prova pra 1.4… depois é só fazer uma prova de update pro tiger… q ai nao cai TUUUUUUUUUUUDO oq cai na 1.4… só oq é novo… eu acho… eaheah :lol:

nas ferias do fim do ano vo pega firme nos estumos mesmo, ai pretendo no meio do ano q vem tentar a certificacao pra 1.5!

Se for isso que o Matheus falou, é melhor fazer p/ 1.4 e depois um UPDATE para 1.5. Com isso vc terá 2 certificações.

è galera , to louco pra tirar logo minha certificação !
Vou começar a me dedicar … e matheus boa sorte pra nois !!!1

E bons estudos! :maestro:

ano que vem ja vou entrar num grupo de estudo pra certificação que o jug local PARECE que oferece
cerficação antes de estar formado é bom!

Eu tb! :grin: Isso de fazer pra 1.5 ja tava me preocupando, mas vamo ver.
:wink:

bah kra!

Num sei hein!? acho que ainda é sóp 1.4 mesmo… sendo que esta tecnologia foi lançada soh agora, então sempre leva um tempo para sair prova pra ela… acho qeu soh no ano que vem, e acho que de abril pra frente…

Creio que a procura por certificação 1.4 vai diminuir um pouco agora, e a galerinha que faria para 1.4 vai investir direto no 1.5, sendo que se vc eh certificado 1.5 nao tem pq querer ser 1.4 tbm, o que na verdade ja será váildo!

Abraços!!!

ps: tbm vou me dedicar agora a 1.5