Alguem ja ta trabalhando com o tiger o q acharam…???
Já ouvi algumas criticas de que a M$ teria dado muitos palpites, eu fiz alguns testes na versao beta, estava meio sem tempo mas agora essa semana vou instalar a final…e gostaria de ouvir opnioes de quem ja esta trabalhando com essa versao.
Eu tô usando já faz algum tempo, e pra mim não mudou quase nada.
Apenas umas mensagens de Warn que aparecem na hora de compilar, que deve ser por causa de alguma nova API.
No mais está tudo certo.
R
Rubem_AzenhaPJ
“feliperod”:
Eu tô usando já faz algum tempo, e pra mim não mudou quase nada.
obviamente vc não usou swing desde então…
mudou muita coisa. e pra melhor…
F
FelipePJ
eu baixei jah a algumas semanas…
o q eu pude notar, o novo look&feel (qm nao notar isso eh cego ahuahuahuahuahua), e algumas outras diferencas…
uma coisa q nao gostei foi dos warnings… dai da um warning pra cada acento q eu boto nas strings (do 1.4 eu fazia isso q n dava nada), compila, mas o problema eh q qndo da erro, eu tenho q ficar “catando” os erros no meio de milhares de warnings… eu vi o help e n vi nenhuma flag pra tirar os warnings… se alguem souber me avise…
qnto a API, ai sim, melhorou, eu ainda nao vi muita coisa, mas eh pq eu n to pesquisando muito… devez enquanto eu dou uma fucada na documentacao da API e vejo coisa nova do 1.5…
R
Rubem_AzenhaPJ
“marceloedrei”:
Já ouvi algumas criticas de que a M$ teria dado muitos palpites, eu fiz alguns testes na versao beta, estava meio sem tempo mas agora essa semana vou instalar a final…e gostaria de ouvir opnioes de quem ja esta trabalhando
não é bem palpite, pois a microsoft não tem interesse em melhorar o java
o sun parece que copíou uns recursos do C-Xarope…
isso eu ouvi falar, mas não sei