Tiger

Aê galera,

Para quem ainda não sabe, já existe a prova de certificação para a versão do Java 1.5.

Mais em: Http://www.prometric.com

:joia:

será que muda muita coisa?

eu estou pensando em fazer a prova, mas acho que agora vou me aperfeiçoar mais no 1.5.

Muda as novidades do novo java né… mas soube hj de um passarinho que tem que ter a prova da versão 1.4… :wink:

naum sabia que tinha que ter o 1.4…

sacanagem hein?

como assim? só faz o exame do tiger quem é certificado no 1.4?? quer dizer q no exame do Tiger só cai as novidades do Tiger??

como assim? só faz o exame do tiger quem é certificado no 1.4?? quer dizer q no exame do Tiger só cai as novidades do Tiger??[/quote]

Acho que sim!

se é assim eu me atualizo com a prova rapidinho, oq nao quero é ter q fazer tuuuuuuuuuudo oq ja fiz de novo :???:

Amigos segue abaixo informações sobre o certificado 1.5:

[quote]De 13 de janeiro ate’ 13 de fevereiro de 2005, uma versao beta do novo exame Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform, Standard Edition 5.0 (SCJP 5.0 Beta) estara’ disponivel em todos os centros de teste Prometric autorizados do mundo por um custo reduzido de $49 US (quarenta e nove dolares americanos). O preco corresponde a pouco menos de um terco do preco normal, pois atualmente o exame Sun Certified Programmer for Java 2 Platform 1.4 (SCJP 1.4) esta’ custando $150 US (cento e cinquenta dolares americanos) no site da Sun Microsystems. O registro para o exame iniciou em 3 de janeiro de 2005.

Os candidatos terao 5 horas para completar 166 questoes. O tempo excessivo fornecido e’ para que o candidato possa responder a todas as questoes e fornecer os seus comentarios enquanto estiver realizando o exame. No exame normal para SCJP 1.4, os candidatos tem 2 horas para responder a 61 questoes.
[/quote]

Mais Informações no site http://www.dfjug.org/DFJUG/noticia.jsp?indice=208

[]'s