O tiles é substitudo do frameset?
O meu problema é que no frameset eu poderia renderizar apenas o body e manter o menu, mas no TILES renderizar a pagina toda.
Uso o tiles já a algum tempo, mas sempre que usei ele faz com que a página toda seja renderizada, porque na verdade quando montamos uma página com o tiles ele apenas monta tudo em uma nova pagina, não inserindo conteúdo igual em um frame e tals…
Mas se existe uma maneira de fazer isso não conheço, vou ficar d olho aqui nesse post, porque se ele fizer isso mesmo é muito loco hehe xD
v1c70r_f
Ah, e se em determinadas situações vc precisa que a página seja renderizada diferente, tipo uma hora com um atributo e outra hora com outro, da pra usar variáveis boolean.
Aí na pagina que você implementar a definition se exitir alguma coisa que naquela página não deve ser mostrada mas está dentro da página no definition é só usar essa variável setando como true ou false, mas acho que não tem muito haver com seu problema neh?
abraçow
everson_z
Acho que apenas eu uso o TILES
Não sei se é a melhor maneira mas é como eu uso e como ninguem te ajudou, ai vai o meu codigo, acho meia boca sempre passar por um Servlet.
Quando o usuario clicar no link vai chamar uma servlet informando o valor da variavel tiles, esse valor é jogado na sessao para index carregar o ‘definition name’.