Tiles com JSF(.xhtml)

Ola

Preciso em meu projeto integrar Tiles(spring) com o JSF usando xhtml

sei que usando facelets teria um resultado satisfatorio, mas no caso eu preciso desta combinaçao

Ja tentei os seguintes viewResolvers no meu ( no meu arquivo de configuração do spring)

[code] <beans:bean id="viewResolver"
class=“org.springframework.web.servlet.view.UrlBasedViewResolver”>
<beans:property name="viewClass"
value=“org.springframework.web.servlet.view.tiles2.TilesView” />
</beans:bean>

[/code]

tentei tambem em meu web.xml alterar o order do facelet, spring e tiles, mas tambem sem sucesso

alguma sugestão?

Pq vc está usando tiles e não facelets?

Honestamente, não vale a pena e nem sei te falar se é compatível.

[quote=Hebert Coelho]Pq vc está usando tiles e não facelets?

Honestamente, não vale a pena e nem sei te falar se é compatível. [/quote]

foi me passada para fazer essa integração, no entanto a duas semanas já procurando e pesquisando, não cheguei muito longe

[quote=Mteoro][quote=Hebert Coelho]Pq vc está usando tiles e não facelets?

foi me passada para fazer essa integração, no entanto a duas semanas já procurando e pesquisando, não cheguei muito longe[/quote]
Na boa?

Questione a necessidade disso.

Isso parece ordem de quem conhece o Tiles mas não conhece o Facelets do JSF. Que já vem integrado e você já poderia estar com isso pronto 1 semana atrás. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=Mteoro][quote=Hebert Coelho]Pq vc está usando tiles e não facelets?

foi me passada para fazer essa integração, no entanto a duas semanas já procurando e pesquisando, não cheguei muito longe[/quote]
Na boa?

Questione a necessidade disso.

Isso parece ordem de quem conhece o Tiles mas não conhece o Facelets do JSF. Que já vem integrado e você já poderia estar com isso pronto 1 semana atrás. [=[/quote]

Então, o que me foi passado, é que para um projeto pequeno o facelets seria muito bom ,mas no caso de um projeto grande o tiles seria mais recomendado