Tiles ou Velocit

Pessoal o Tiles já vem com o Struts e tem um artigo na java magazine 19 falando sobre, aqui no portal vejo o pessoal falando muito bem do Velocity então fiquei com duvida de qual dos dois devo escohler como meu framework de view, gostaria da opião de voces qual devo escolher, qual vocês usam, qual o mercado usa.
Valeu.

Oi

chand, mercado da valor ao JSP, nao importa se vai ser pra view… hehehe…

Mas bom, entre Tiles e Velocity, se for pra trabalhar só com struts, melhor Tiles mesmo… Agora, se puder escolher, prefiro o Velocity ao Tiles…

T+

E o pior é q tu ta certo. :telazul:

mal sabem eles (o mercado) q o JSP é, digamos, bem inferior, senao, ultrapassado, em relacao a essas novas “tecnologias” como velocity, freemarker, tiles, JSF etc.

Acho q tem mais peso pro mercaodo vc falar q manja JSP do q q sabe J2EE heheeh

cara, pra ti ter uma idéia, pro meu gerente aqui, J2EE é sinônimo de milhares de arquivos .jsp, cheios de <% … %>, acessando banco, fazendo transação, e o diabo… :???: … mas é assim mesmo, empresas só querem saber de vender e pegar mais clientes, o bom é trabalhar num ambiente de pesquisa, como faculdades, ou em empresas realmente grandes, como multinacionais, q essas sim, te valorizam, e nao poupam na hr de aprender uma tecnologia nova… ao contrario de médias e pequenas empresas… (q é o meu caso!)