Time com mais de 23:59?

3 respostas
M

Queria saber como eu posso fazer para conseguir colocar no java um saldo de horas maior q 23:59, porque com 24:00 ele zera, essa soma de horas vem de um select : ( SELECT SEC_TO_TIME( SUM( TIME_TO_SEC( hora_extra ) ) ) AS totalhoraextra FROM tb_horaextra where matricula like ?)

Desde ja agradeco.

Marcus Barcelos

3 Respostas

J

Mas onde você está colocando isso?

Pois provavelmente essa classe que você está usando serve para representar horário e não quantidade de horas.

M

Eu consegui solucionar , usando a funcao convert no banco, convertendo o resultado da funcao SEC_TO_TIME para CHAR, ai eu recebo ele como String em java,

mas valew pela ajuda

dudaskank

Mas sabe que me deixou curioso isso também.

Lembro que no postgres um dos tipos de dado era o chamado interval, que armazenava, como o nome diz, um intervalo de tempo (detalhes aqui: http://www.postgresql.org/docs/8.0/static/datatype-datetime.html) acho que é parecido com isso que você queria né?

No Java SE não lembro de ver algum tipo pronto para representar isso, será que existe alguma biblioteca externa pra isso?

Procurei e achei essa Joda Time que tem uma classe chamada Period que faz a mesma coisa… bom resolvi escrever isso vai que ajuda né?

Abraços tchau

Criado 16 de janeiro de 2007
Ultima resposta 16 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 3