Timeout do browser

Boa tarde pessoal!

A minha palicação tem uma página que faz um processa que leva mais de uma hora. O browser, entretanto, dá mensagem de erro por timeout antes do processo ser finalizado!

Eu já verifiquei e a sessão não está sendo expirada, quem expira é o browser mesmo (no caso, IE).

Alguém conhece alguma forma de eu contornar este problema?

Obrigado![/code]

bom, o usuário não fica esperando o refresh da pagina todo esse tempo né? então…o lance acho q vai ser vc trabalhar com threads…

ao efetuar o request, a treahd eh iniciada de forma independente, e enquanto o server controla essa thread, vc devolve o response para o usuário…

geralmente o que se faz para nao dar timeout é ficar mandando bytes lentamente no response… porque o browser só dá timeout quando fica bastante tempo sem receber nada…
junta isso com a soluçao das threads, que o pedrobusko falou, que vai funcionar.

[quote=“pedrobusko”]bom, o usuário não fica esperando o refresh da pagina todo esse tempo né? então…o lance acho q vai ser vc trabalhar com threads…

ao efetuar o request, a treahd eh iniciada de forma independente, e enquanto o server controla essa thread, vc devolve o response para o usuário…[/quote]

Na realidade, isso ocorre durante um wizard, então fica complicado de interromper. Eu acho que não é necessário trabalhar com threads, pois a sessão não está caindo, só o browser mesmo!

Como eu faço isso? Algum exemplo??

Acredito ser exatamente essa a solução do meu problema, só não estou conseguindo implementar!