Ola,
Nunca trabalhei com JMS (mas mexi com filas em .NET)
Preciso fazer uma aplicacao que se comunica com um cliente MQ, isso eh, escreve a mensagem na fila de entrada e depois le a resposta na fila de saida. O problema eh que pela regra de negocios eu tenho que lancar um ERRO caso a resposta nao venha em X segundos (sei la, 180 seg…por exemplo).
Sendo essencialmente assincrono eu consigo fazer isso de forma simples, digo, pelo JMS mesmo? Ou tenho que usar algo mais trabalhoso, como fazer tudo na mao e colocar um watchDog na jogada?
Alguem poderia me sugerir algo?
Obrigado