Timeout Tomcat 7

Galera, instalei o Tomcat 7 no Eclipse, mas toda que que paro o servidor, me vem o seguinte erro:

Server Tomcat v7.0 Server at localhost was unable to start within 45 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor

Alguém já passou por isso e sabe como solucionar?

olá J0nny

verifica se na sua pasta de Server, há apenas 1 tomcat
no caso Tomcat 7.0!

[quote=murilo_scool]olá J0nny

verifica se na sua pasta de Server, há apenas 1 tomcat
no caso Tomcat 7.0![/quote]

Sim, há apenas 1 Tomcat…

Bom dia!

na configuração “deploy path” do seu Tomcat, dá uma olhada e vê se o caminho esta correto!

ex: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps

[quote=murilo_scool]Bom dia!

na configuração “deploy path” do seu Tomcat, dá uma olhada e vê se o caminho esta correto!

ex: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps[/quote]

Sim, está correto e o deploy funciona normalmente.

qual IDe você esta utilizando?

ela suporta a versão 7.0?

dá algum erro no console?

Eclipse Helios já suporta a nova versão.
http://serjaum.wordpress.com/2010/06/23/eclipse-3-6/

[quote=murilo_scool]qual IDe você esta utilizando?

ela suporta a versão 7.0?

dá algum erro no console?

Eclipse Helios já suporta a nova versão.
http://serjaum.wordpress.com/2010/06/23/eclipse-3-6/[/quote]

Estou usando o Eclipse Helios

Galera estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Mesmo problema aqui =|

[quote=j0nny]Galera, instalei o Tomcat 7 no Eclipse, mas toda que que paro o servidor, me vem o seguinte erro:

Server Tomcat v7.0 Server at localhost was unable to start within 45 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor

Alguém já passou por isso e sabe como solucionar?[/quote]

Estava rescetemente mexendo com Tomcat 7, tive alguns problemas. Pelo que percebi, quando é instalado ele vem com timeout para iniciar em 45s e para em 15s.
Eu fiz da seguinte forma pelo eclipse na opção server, onde encontra os servidores ou servidor que você adicionou clica duas vezes encima do tomcat, onde abre a janela de todas as configurações, há uma aba com nome Timeout, mude de 45s para uma faixa maior, consegui resolver assim.

Até mais!

Já cheguei a colocar 200s e continua dando timeout sem dizer qual é o erro.

Dependendo da aplicação (e do computador em que está rodando :P), demora mais de 200 segundos para subir.
Tente aumentar mais ainda o tempo.
Se não deu outro erro é muito provável que o único “erro” seja a falta de tempo para iniciar.

Então, o meu problema deve ser mais embaixo. O tomcat esta funcionando quando quer, quando ele sobe, leva cerca de 20s só. Mas do nada ele para de subir e fica pra sempre em starting.

Tenta start pelo prompt. Vá no bin e tente iniciar startup.bat(windows)/startup.sh(linux)

Bom dia.

Também estou com esse problema.

Alguém tem a solução?

Obrigado.

Se você está usando Hibernate, veja se o schema que está tentando utilizar existe no banco.
Pois se não for encontrado, talvez ele fiquei tentando abrir a conexão para sempre.

Olá galera,

Estou com esse problema também, alguém conseguiu resolver??

[quote=Kadosh7]Olá galera,

Estou com esse problema também, alguém conseguiu resolver??[/quote]

Duplo-clique no Tomcat e na aba Timeout aumente a opção de Start.

Eu aumentei o timeout pra 200 e mesmo assim não resolveu, antes o tomcat subia rapidão, agora ta dando esse problema não sei por que.

Alguém conseguiu solucior esse problema???

Comecei a ter o mesmo problema, se alguém poder dar um help agradeço.

Valeu