Tenho uma Pagina JSP(cadastro.jsp), esta pagina Aciona uma determinada Servlet(ActionCadastro)
com o metodo incluir, este metodo incluir, aciona um Timer que execulta uma classe de 1 em 1 segundo, esta classe retorna
True ou False, enquanto false, ela não execulta nada, porém quando retornar True, deverá chamar a mesma tela(JSP(cadastro.jsp)), com um parametro,
isto é ja fiz até o Timer, so não consigo chamar o JSP(cadastro.jsp) de volta com o parametro, Lembrando que o JSP(cadastro.jsp) ainda vai estar aberto esperando o retorno do timer.
Então, kra, eu estou usando a Servlet para executar o timer, e ela é quem da o retorno, de qualuqer forma para usar o JS ou Ajax eu teria que voltar para a pagina JSP, correto? ou temos um mandrake ai?
Kra, até daria p/ criar um timer em JScript para ficar chamando a Action, porém o refresh ficaria no JSP, porque preciso fazer um requisição no Banco, é onde me retorna True ou False, é por isso que estou chamando uma vez a servlet e ela fica atualizando e quando o retorno for verdadeira ela chama o mesmo JSP novamente…
Porque senão vai ficar carregando o JSP a cada 1 segundo p/ o usuário.
Pessoal, talvez eu esteja vendo o processo como uma coisa diferente mesmo, gostaria que se vcs tiverem ja feito conforme vcs falaram, me explica se novamente, p/ eu entender.