Deixar de ajudar, em parte é matar sim. Porém, não vamos nos esquecer que foram os próprios paises que não quiseram ser ajudados quando se tornaram comunistas.
Odeio americanos também, mas não sou a favor do radicalismo que está tendo aqui. O povo americano é muito arrogante, hipócrita etc etc etc.
Não entendo porque as pessoas ficam criticando o capitalismo, Mac Donald’s, Microsoft, etc. Agora eu vou ser apedrejado, mas… pq criticam tanto o Bill Gates? Ao meu ver, ao invés de criticar ele, devíamos aprender com ele. Um homem inteligente, com ambição, e que consegue superar qualquer problema que o País dele, ou qualquer País do mundo apresenta para ele. Eu não vou deixar de comer um Big Mac ou usar Windows, só porque o Bill Gates monopolizou o mercado e ficou bilhonário ou por que Mac Donalds é a maior lanchonete fast food (não tão fast assim) do mundo. Posso parar de usar o Windows pq ele trava, é lento, da muito bug, etc.
Os americanos é um povo que dá o maior exemplo de patriotismo. Ao invés de ficarmos apontando os defeitos deles, deviamos seguir o exemplo deles e defender nosso País mesmo com todos os problemas do mundo.
Não estou defendendo ninguém, só acho que ao invés de ficarmos apontando o defeito dos outros, vamos trabalhar para que possamos seguir em frente.
Mais uma coisa, acho que não demora muito pros americanos invadirem o Brasil acusando a gente de armas nucleares só para roubar nossa tecnologia nuclear. Quero só ver eles conseguirem invadirem o Rio de Janeiro, junta meia duzia de traficante, já dão um jeito no Tio Sam. hehehehe.