Tenho um objeto (PessoaFisica) q tem alguns campos do tipo Date, eu consigo popular meu for (Flex)
com os dados do objeto, mas os campos data vem nulos… e se tento exiber qq uma dessas propriedades
do tipo Date (com Alert), tenho o seguinte erro:
Tenho um objeto (PessoaFisica) q tem alguns campos do tipo Date, eu consigo popular meu for (Flex)
com os dados do objeto, mas os campos data vem nulos… e se tento exiber qq uma dessas propriedades
do tipo Date (com Alert), tenho o seguinte erro:
Alguém tem ideia do pq disso?
Grato,
Será que a data está realmente vindo com o objeto?
Parece que nem o objeto está vindo pelo erro que está dando.
Pois então, o objeto está, como falei, o form é preenchido sem probs, mas a data n
está indo, e qdo faço a requisição do serviço, vjo no netBeans (através dum System.out…) que
a data existe :), o prob tá na comunicação entre meu objeto Java e o VO no Flex, por “mode” ainda,
n sei.
kweles
Cara, estou tendo o mesmo problema.
Só que no meu caso a data é do tipo Calendar.
Não consegui identificar a solução!
UpTheIrons
O pior é que é só um campo Date, tem 2 no objeto, preenchidos manualmente no banco de dados Postgre,
e só um vai, já olhei, reolhei as duas classes (java e Flex), já faz 1 dia parado por conta disso *rrr, é de f…
kweles
Puxa, vc tá melhor do que eu, no meu caso só tenho 1 campo e ele não vem, rsrs.
Deixa eu te perguntar, vc está usando hibernate?
Posta aí suas classes java e sua classe action script. Eu postei um tópico no fórum “Calendar está chegando no flex null” lá postei minhas classes.
Olha inicialmente estava tendo um problema porque no action script havia colocado a coluna datacadastro toda em minúsculo, sendo que no java estava
em camelcase: dataCadastro. depois q vi corrigi.
tbm tomei o cuidado de deixar com public no .as
Mas posta aí quem sabe podemos trocar dicas. valeu!
UpTheIrons
Então…
Tô usando JPA (EclipseLink)… achei q fosse prob do mapeamento tb, mas tá exatamente igual (o nome dos campos),
no meu caso o data_nascimento funciona e RG_data_emissao não :).
Tá uma blz isso
UpTheIrons
Que bobeira, gerei os getters e setters novamente e pronto!
Falew.
kweles
UpTheIrons:
Que bobeira, gerei os getters e setters novamente e pronto!
Falew.
Olha meu problema estava no fato de eu não ter um setDataCadastro.
Esta data quem preenche para mim é o banco, por isso não tinha um set, mas devido a esta necessidade tive q criar, infelizmente.