Eai pessoal minha duvida é a seguinte, atualmente estou cursando o 4º perido de engenharia da computação pelo Inatel, já possuo diploma de técnico em informatica, já trabalho a 2 anos com desenvolvimento de software, mas nunca fui instruido sobre as certificações java, o que eu gostaria de saber é quais são as certificações java disponiveis para se tirar, se existe alguma ordem de qual tirar primeiro algumas coisas desse tipo. Agradeço desde já pelas de vocês.
Tipos de certificações java
P
2 Respostas
Comece pela de programador.
Bom acho que a link logo abaixo pode ajudar, tem um gráfico com as possiveis certificações e a ordem subjacente.
P
Ou Java Vinicius Machine era isso mesmo que eu estava procurando agora o resto acho que eu consigo me encaminhar, valeu aí pela dica.
Criado 11 de dezembro de 2006
Ultima resposta 11 de dez. de 2006
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo