Tipos de Variáveis Não Sinalizadas

O java possuí variaveis não sinalizadas? Pois tinha um código pronto em DELPHI e estou passando para o JAVA, mas eu utilizava uma váriavel de 32btis não sinalizada!
Como devo proceder… abraços a todos!!!

O único tipo "unsigned" que existe em Java é o char, que é um inteiro de 16 bits que vai de 0 até 65535.
Normalmente em Java trabalhamos com os tipos "signed" mesmo, e temos de usar ">>>" para efetuar o shift à direita como se fosse uma variável "unsigned".

da uma olhada nesse link:

http://www.darksleep.com/player/JavaAndUnsignedTypes.html

não me pareceu mto simpático trabalhar com unsigned (“forçando a barra”)…
vou tentar me virar com as que o Java possuí, não será nada fácil… mas vamos… lá!
Mas dicas ainda são bem vindas!!

[quote=dcbasso]não me pareceu mto simpático trabalhar com unsigned (“forçando a barra”)…
vou tentar me virar com as que o Java possuí, não será nada fácil… mas vamos… lá!
Mas dicas ainda são bem vindas!![/quote]

A menos que a sua variável seja explicitamente inteira ( ou seja, sempre >=0 e não decimal) não ha porque usar variáveis unsigned. Mais, a JVM sempre transforma tudo para int quando faz contas, logo é contraproducente não usar int. Se int não lhe é suficiente use long. Mas antes de tudo analize se realmente a sua variável precisa assim de tantos bits.