Tirar quebra de linha de campo do banco de dados

Tenho uma classe que faz um select no banco e retorna o campo infcpl.
Esse campo tem uma quebra de linha, que eu consegui tirar com um replaceAll("\n","|").
Ou seja, a minha string que antes era:
TESTE
ENTER
agora ficou TESTE|ENTER.
Porém reparei que algo deu errado, pois apesar de na representação dessa String ficar como eu queria, ele ainda ficou com algum caractere invisível nessa String que representa um caractere especial, pois eu fiz isso aqui:

if(!"TESTE|ENTER".equals(infCpl.replaceAll("\n","|"))){ JOptionPane.showMessageDialog(null,"Diferente"); }
e ele mostrou essa mensgem dizendo que é diferente, mesmo as 2 Strings sendo aparentemente iguais.
Eu gostaria de saber como posso resolver esse problema, ja tentei retirar o enter usando #13#10 no lugar de \n mas não funcionou, e eu preciso que a String fique exatamente igual ao “TESTE|ENTER”, e não apenas sua representação.

Obs.: O BD que estou usando é firebird com codificação ASCII

pessoal alguem tem alguma informação a respeito?

Galera consegui resolver, se alguem tiiver um erro parecido, o erro é que eu tava substituindo por “\n” e tinha que substituir por “\r\n” no método replaceAll. esse lance do \r é porque no windows isso significa o tal to “carriage return”, e pelo que vi acontece quando existe um enter num arquivo de texto em sistemas windows ou em alguns bancos de dados.