Tirar uma Duvida Simples

2 respostas
Sonnye

Olá pessoal so novo por aqui e estou com uma duvida ,e queria saber se alguem podia de me ajudar.
eu to no 5º período de uma faculdade tecnológia de Sistema de internet , la aprendo C#.net e asp.net.
sei javascript e ajax usando api de google (bom o que aprendi na faculdade ai nao sei que nivel de conhecimento e ),
bom e to estudando o livro do deitel 6ª edição , por que não trabalho e nem estágio na área ,mas queria ja entrar na programação em java , bom a minha dúvida é
eu estou estudando nas minha férias esse livro arduamente , e pretendo no minimo saber metado do livro se não tudo , queria saber quando ler metade ou ele todo
que nivel de conhecimento vo ter , se e junior , estagiario , pleno o que ? to um pouco perdido nisso , por que tenhu que procurar mas não sei o que procuro e nem meu
nivel de conhecimento pelo mercado .

Se alguem puder me dar uma orientação agradeço muito, obrigado.

2 Respostas

LPJava

nunca que um livro vai tornar uma pessoa jr, pleno, senior, há outros fatores que influenciam na fomacao de junior, pleno, senior. Se vc terminar todo o livro vai continuar ainda sendo um estudante da tecnologia nivel basico por mais assuntos diferente que vc veja no livro. a questao que nem os livros tidos como biblia consegue se aprofundar em um assunto, no maximo explora ate o nivel intermediario. tipo struts dar para ter um livro somente sobre isso pq tem muita coisa, servidor de aplicacao, outro que dar para montar um livro sobre o assunto e como trabalhar com java em diferentes servidor de aplicacao. deu para entender da complexidade?

agora veja as materias a seguir, vai dar uma clareada na mente:

http://sergiotaborda.wordpress.com/2009/06/19/de-junior-a-senior/

http://camilolopes.wordpress.com/2009/03/13/como-ser-um-programador-jr-java/

abraco

Sonnye

Sim entendi o que voce quis dizer e os textos muito bons , so queria saber por exemplo , em site tipo www.ceviu.com.br , que é site de procura de empresgos , um exemplo , devo tentar vaga de junior ? e em java coloco como básico ou intermediário ? essas duvidas qeu também tenho , quero saber por onde começar a procurar para melhor entrar na área de programação em java.

Criado 4 de julho de 2009
Ultima resposta 4 de jul. de 2009
Respostas 2
Participantes 2